Limite de Crédito +

Acho que não seja necessário utilizar o limite todo para que seja aprovado o aumento, pagar em dia e antecipar é importante, mas talvez o tipo de gasto e as contas pagas por fora do nubank que também influenciem nessa aprovação.
Tenho o cartão há dois anos e se não me engano aumentaram meu limite 2 ou 3 vezes, sendo que eu pedi uma vez e não aceitaram e depois eu nem pedi e aumentaram $2.500. Eu tenho gastos variados, e sempre que dá, eu antecipo parcela/pagamento, apago Uber com os pontos e também faço transações com a nuconta.

6 curtidas

Bom dia. Estou com a mesma situação. Tenho 2 amigos que nem utiliza o cartão e já teve 4 reajustes. Eu utilizo sempre, pago todas as faturas adiantas e nunca tive um aumento de limite, e olha que recebo mais que eles. Por fim tive que solicitar novamente um cartão do BBB para conseguir um limite dessente.

Desse jeito estou preferindo pagar anuidade a utilizar o cartão no NUbank.

7 curtidas

Te entendo, esse ano vou fazer 1 ano com o Nubank, paguei as faturas em dias, às vezes beeem antes porque precisava para realizar outras compras, o que fica sem nexo com a ideia de cartão de crédito, o meu limite nunca aumentou um centavo e ele é pouco, recentemente procurei outra fintec, pega manhã fiz uma solicitação e já de cara fui aprovado consegui um limite um pouco mais que 3 vezes o que o Nubank me ofertou, bem, agora vou usar os dois né.

4 curtidas

Sei q o limite de crédito eh baixo de início, mas fico muito grato pelo nu bank ter sido o único cartão q me aceitou mesmo estando negativado no Serasa. Recentemente limpei meu nome e acredito q agora eles vão começar a subir meu limite. E se n subir, vou usá-lo sempre. Pq os concorrentes, todos eles, viraram as costas para mim. Obgdo nu bank

9 curtidas

@Thayna_Carvalho, no início eu também estava bem desanimada, o cartão que eu possuía antes do roxinho tinha um limite 6x maior. Passei aperto, mas o aumento veio quando eu menos esperava. Você não é obrigada a usar todo o limite e antecipar o pagamento somente para conseguir o aumento do limite, mas creio que isso ajuda sim. Espero que consiga o aumento o quanto antes! :pray:

2 curtidas

Acho que tem mais haver com o “score” da gente na praça…

5 curtidas

Vc conseguiu algum aumento de limite no Inter e ou no Digio?

2 curtidas

Olá, acho que usar todo o limite só para ter aumento nunca deve ser feito, você vai sempre aumentar a sua chance de endividamento, se quer mais limite evite parcelas, e gaste como o seu padrão.
Quem analisa isso é um computador, se ele reparar que de um dia pro outro você aumentou drasticamente seus gastos ele obviamente não irá aumentar o seu limite, até para lhe ajudar a se controlar. Mas se os seus gastos forem aumentando lentamente, aí sim acho que essa técnica pode funcionar.

4 curtidas

Eu também estou na mesma situação, desde março de 2017 que eu estagnei em um limite e não saio mais dele, apesar de ser alto, eu sempre zero o limite e pago em dia. Mas, infelizmente hoje eu tô com o Santander Free que em menos de 3 meses triplicou o limite que eu tenho no Nubank.

3 curtidas

@Thayna_Carvalho Faço Minha suas Palavras :heart:

2 curtidas

Eu tbm estou na mesma situação, pago antes do vencimento e não consigo aumento de limite

2 curtidas

Bom dia partilho de sua opinião possuo um limite minusculo enquanto ha colegas que nem serviço tem e possuem 8, 10 mil de limite

2 curtidas

Eu simplesmente deixei para lá esse negócio de aumento. Já cansou minha humilde beleza. :neutral_face::slightly_smiling_face:

4 curtidas

Kkkkk ja tenho meu cartão faz uns 4 anos e numca recebe aumento, comecei com 400 e ate hoje e so isso, mesmo pedindo aumento e pagando td certinho.

3 curtidas

Concordo plenamente

2 curtidas

Já tentei aumento de limite 3 vezes, sempre fui rejeitado, pago minhas faturas antecipadamente, sempre pago o valor total da fatura, mais mesmo assim não consigo o aumento, talvez está ainda seja a vantagem dos bancos normais, o meu por exemplo é Caixa e recebi um novo cartão pois o meu antigo tava para vencer e com o triplo do limite, e o meu Roxinho mesmo eu fazendo tudo certo NÃO AUMENTA NUNCA, estou muito chateado :pensive:

3 curtidas

Creio que a nubank utilize o sistema de behavior score, que calcula a probabilidade de risco de negativação que a pessoa possui, baseado na idade e local de residência dela, somado ao histórico de pagamentos efetuados a Nu.

3 curtidas

Sempre pago antes do fechamento, nunca atrasei e já faz um tempo que meu limite continua estacionado. :confused:

3 curtidas

Verdade eu também já tenho o cartão na bastante tempo a mais de um ano quase 2 anos e até hoje só tive um alimento de 150,00 eu tenho outros cartões eu queria aumentar o meu limite para cancelar os outros cartões mais infelizmente não consigo ter o somente mais em fim já mandei comprovante de renda sou empresário e tenho uma renda acessível mais isso não conta infelizmente !!

3 curtidas

Também fiz o mesmo procedimento, e já faço desde a aquisição do cartão, acho uma falta de respeito e de equilíbrio entre os seus clientes do nunbank, se tivesse com inadimplências, ou sido inadimplente, mas e complicado mesmo esse procedimento de avaliação do cartão nunbank.

4 curtidas