Acho que não seja necessário utilizar o limite todo para que seja aprovado o aumento, pagar em dia e antecipar é importante, mas talvez o tipo de gasto e as contas pagas por fora do nubank que também influenciem nessa aprovação.
Tenho o cartão há dois anos e se não me engano aumentaram meu limite 2 ou 3 vezes, sendo que eu pedi uma vez e não aceitaram e depois eu nem pedi e aumentaram $2.500. Eu tenho gastos variados, e sempre que dá, eu antecipo parcela/pagamento, apago Uber com os pontos e também faço transações com a nuconta.
Bom dia. Estou com a mesma situação. Tenho 2 amigos que nem utiliza o cartão e já teve 4 reajustes. Eu utilizo sempre, pago todas as faturas adiantas e nunca tive um aumento de limite, e olha que recebo mais que eles. Por fim tive que solicitar novamente um cartão do BBB para conseguir um limite dessente.
Desse jeito estou preferindo pagar anuidade a utilizar o cartão no NUbank.
Te entendo, esse ano vou fazer 1 ano com o Nubank, paguei as faturas em dias, às vezes beeem antes porque precisava para realizar outras compras, o que fica sem nexo com a ideia de cartão de crédito, o meu limite nunca aumentou um centavo e ele é pouco, recentemente procurei outra fintec, pega manhã fiz uma solicitação e já de cara fui aprovado consegui um limite um pouco mais que 3 vezes o que o Nubank me ofertou, bem, agora vou usar os dois né.
Sei q o limite de crédito eh baixo de início, mas fico muito grato pelo nu bank ter sido o único cartão q me aceitou mesmo estando negativado no Serasa. Recentemente limpei meu nome e acredito q agora eles vão começar a subir meu limite. E se n subir, vou usá-lo sempre. Pq os concorrentes, todos eles, viraram as costas para mim. Obgdo nu bank
@Thayna_Carvalho, no início eu também estava bem desanimada, o cartão que eu possuía antes do roxinho tinha um limite 6x maior. Passei aperto, mas o aumento veio quando eu menos esperava. Você não é obrigada a usar todo o limite e antecipar o pagamento somente para conseguir o aumento do limite, mas creio que isso ajuda sim. Espero que consiga o aumento o quanto antes!
Acho que tem mais haver com o “score” da gente na praça…
Vc conseguiu algum aumento de limite no Inter e ou no Digio?
Olá, acho que usar todo o limite só para ter aumento nunca deve ser feito, você vai sempre aumentar a sua chance de endividamento, se quer mais limite evite parcelas, e gaste como o seu padrão.
Quem analisa isso é um computador, se ele reparar que de um dia pro outro você aumentou drasticamente seus gastos ele obviamente não irá aumentar o seu limite, até para lhe ajudar a se controlar. Mas se os seus gastos forem aumentando lentamente, aí sim acho que essa técnica pode funcionar.
Eu também estou na mesma situação, desde março de 2017 que eu estagnei em um limite e não saio mais dele, apesar de ser alto, eu sempre zero o limite e pago em dia. Mas, infelizmente hoje eu tô com o Santander Free que em menos de 3 meses triplicou o limite que eu tenho no Nubank.
@Thayna_Carvalho Faço Minha suas Palavras
Eu tbm estou na mesma situação, pago antes do vencimento e não consigo aumento de limite
Bom dia partilho de sua opinião possuo um limite minusculo enquanto ha colegas que nem serviço tem e possuem 8, 10 mil de limite
Eu simplesmente deixei para lá esse negócio de aumento. Já cansou minha humilde beleza.
Kkkkk ja tenho meu cartão faz uns 4 anos e numca recebe aumento, comecei com 400 e ate hoje e so isso, mesmo pedindo aumento e pagando td certinho.
Concordo plenamente
Já tentei aumento de limite 3 vezes, sempre fui rejeitado, pago minhas faturas antecipadamente, sempre pago o valor total da fatura, mais mesmo assim não consigo o aumento, talvez está ainda seja a vantagem dos bancos normais, o meu por exemplo é Caixa e recebi um novo cartão pois o meu antigo tava para vencer e com o triplo do limite, e o meu Roxinho mesmo eu fazendo tudo certo NÃO AUMENTA NUNCA, estou muito chateado
Creio que a nubank utilize o sistema de behavior score, que calcula a probabilidade de risco de negativação que a pessoa possui, baseado na idade e local de residência dela, somado ao histórico de pagamentos efetuados a Nu.
Sempre pago antes do fechamento, nunca atrasei e já faz um tempo que meu limite continua estacionado.
Verdade eu também já tenho o cartão na bastante tempo a mais de um ano quase 2 anos e até hoje só tive um alimento de 150,00 eu tenho outros cartões eu queria aumentar o meu limite para cancelar os outros cartões mais infelizmente não consigo ter o somente mais em fim já mandei comprovante de renda sou empresário e tenho uma renda acessível mais isso não conta infelizmente !!
Também fiz o mesmo procedimento, e já faço desde a aquisição do cartão, acho uma falta de respeito e de equilíbrio entre os seus clientes do nunbank, se tivesse com inadimplências, ou sido inadimplente, mas e complicado mesmo esse procedimento de avaliação do cartão nunbank.