Limite do meu cartão de crédito

https://comunidade.nubank.com.br/t/sobre-a-categoria-cartao-de-credito/

1 curtida

É exatamente assim aqui. Começam com
" bem vindos a comunidade"… Até a hora que você solta uma bronca referente a algum serviço.

5 curtidas

kkkkkk genial… :rofl: :rofl:

@lucas.andrade

2 curtidas

Estamos juntos nessa kkkkkkk

Realmente é chato receber a mensagem de aumento de limite e ver que é um valor irrisório. Eu sinceramente espero que o Nubank reveja isso aí.

7 curtidas

EU gostaria de um cartão de crédito

1 curtida

Foi o que eu fiz. Recebi limite de 200 no Nubank e aumento de 20,00. Em outra instituição recebi limite inicial de 2.300,00.

6 curtidas

Peça pelo site do Nubank @EDNA_SOUZA1

3 curtidas

q instituição?

Boa tarde Patricia!
Consegui um Cartão Mastercard Gold no Banco PAN pelo Serasa Ecred. Prefiro pagar R$ 29,00 por mês de mensalidade e ter um cartão com limite maior, do que ter anuidade grátis com um limite de R$ 280,00 onde em 2 dias uso o máximo do limite. Nubank era meu único cartão de crédito até agora.

4 curtidas

É o que inúmeras pessoas estão fazendo amigo.
Essa análise automática é patética, ridícula. Um descaso com os clientes que procuram um banco sério. Ah, esqueci, nubank não é banco.

Apesar de ser louvável sua atitude, demonstrando descontentamento e buscando um banco com seu perfil. Eu ainda consideraria um banco sem anuidade.
Hoje existem alguns, avaliados como muito melhor que nubank por várias pessoas.
Quero até ver até quando nubank vai manter esse perfil de análise automática. Onde não análise de fato o perfil de quem solicita um cartão ou aumento.

1 curtida

Tudo o que eu queria era um bom limite e a opção de empréstimo habilitada pra alguma urgência. Feito isso, eu faria portabilidade de salário na hora pro Nubank.
Mas tá dificil sair esse aumento de limite…

2 curtidas

faz, um bom tempo, que estou tentando um aumento de limite. e nada. pago em dia adiantado. nunca atrasei. sempre pago a fatura toda e nada… tava querendo usar só o roxinho. mas o limite não sai do lugar a guase 2 anos. aí desanima.:unamused::unamused::unamused::unamused:

3 curtidas

Idem…idem…

@Patricia_Monteiro3 totalmente compreensível! Essa situação cheira a descaso com alguns clientes.
Mas isso só ocorre tb pq existem várias pessoas como você nessa situação e que aceitam isso!!!
Fora inúmeros meios que bancos e instituições tem de " conhecer" seus clientes, ainda possui os dados internos, como o seu relato, que poderia muito bem te dar uma posição!
Dois anos é mais do que suficiente para uma instituição financeira analisar seu perfil e melhorar a proposta!!!
Se não melhoraram está mais do que claro que não existe numa analise baseada no seu perfil e sim uma análise interna obscura, automática que está deixando muito a desejar.

E para piorar existem os amantes que não aceitam que isso não é legal! Não é respeitoso com os clientes.

Porem fica quem quer né e acredita nas " ladainhas " quem quer…

A concorrência está mil anos luz a frente nesse sentido. E de braços abertos!

3 curtidas

Eu fiz portabilidade para o Nubank para justamente tentar aumentar os meus 50 reais de limite, no entanto a única coisa que consegui foi um aumento de 10 reais ou seja hoje tenho 60 de limite. Isso usando a conta a 1 ano e meio já. Patético! Descaso, desconsideração com o cliente. Se continuar assim irão perder muitos assim como estou pensando em deixar de ser cliente.

2 curtidas

Concentrei meus gastos no cartão de crédito NuBank, pago o valor total da fatura em dia e aderi ao Rewards (fiz o plano anual). Tudo isso com a expectativa de aumentar o limite do cartão. Vou aguardar até o final da assinatura do Rewards, se não conseguir um aumento de limite significativo eu vou saltar fora do cartão NuBank. :man_shrugging:t2:

Aumento pífio, irrisório, inútil!
Total demostração de descaso!
Total demonstracao de que VOCE NEm NINGUÉM possui o perfil verificado de forma justa e de acordo com o seu real perfil!!!
Imbecilidade de quem acha que Nubank é essa maravilha toda.
Atendimento robotizado juntamente com atitudes totalmente robótizado da empresa.
Onde somente sendo muito trouxa para acreditar nesse atendimento ’ personalizado.

Sortuda KKKKKK.