Limite do meu cartão de crédito

Todos os meses faço uso de pelo menos 15k de limite do cartão, tirando as compras que faço no crédito. com a mudança do Serasa para 2.0, cada vez que adianto a fatura do meu cartão, meu score acaba caindo =x gostaria de de pelo menos dobrar o limite, talvez me ajudaria!

Nubank parece ta pouco se importando, de como você movimenta a conta, de quanto tem disponivel na conta etc, acho q devemos mudar nossa abordagem, começar a seguir a Nubank em todas as redes sociais que ela possui, e declarar um amor de mentira, quem sabe assim ela começa a olhar pra nos num é? porque nao é possivel a gente faz tudo certo, segue conselhos da Nubank, e o credito nao aumenta!

2 curtidas

Verdade. O negócio é puxar saco da instituição pra conseguir algo…

Hahhahaha que fofooooooooooo… Eu tenho um limite pré-aprovado de R$50,00. é POUCO, mas dá pra ir treinando e vendo como é ser dono do próprio nariz e pagar tudo ANTES do vencimento rsrs… Nubank, paciência comigo e por favor, me acompanhem sempre pra melhorar meus limites, por favor :smiling_face_with_three_hearts:

1 curtida

Mantenha seu informe de rendimentos atualizado, concentre os gastos no cartão (mesmo que precise antecipar a fatura algumas vezes para isso), pois assim você demonstra ao Nubank que tem condição de pagar fatura maiores e que seu limite atual é insuficiente. Faça isso por três a seis meses, nós vamos ficar na torcida para que logo ele seja aumentado!

7 curtidas

Que bom pelo menos aumentou e o meu que veio sem nada de limite e estou tendo que colocar dinheiro para usar como crédito

1 curtida

Eu tenho uma dúvida. Não é meu caso.
Uma amiga recebeu o cartão Nubank e no caso dela ficam pedindo dinheiro na conta pra darem limite de crédito pra ela, que atualmente é 0.
Com 100 reais na conta ela tem 100 reais de crédito. Usou o limite de crédito, os 100 da conta são sequestrados até ela pagar a fatura.
A pergunta é até quando? Isso acaba ou ela sempre vai ficar refém de saldo na conta pra usar cartão de crédito? Obrigando a sempre aumentar o saldo da conta dela pra ter limites maiores?
Sendo que ela não tem objetivos de deixar dinheiro na conta do nubank.
Alguém é capaz de responder?
Nenhum guruzinho de finanças de Youtube foi capaz.

Ninguém nunca vai ser capaz de responder, a análise de crédito é individual e feita por um algoritmo que não sabemos como funciona. Genericamente, vai ser assim até que a instituição decida conceder limite de crédito a ela.

11 curtidas

O que é necessário pra conseguir um limite de crédito ??? Faz meses que peço e dá como NEGADO

Acabei de receber um e-mail dizendo que meu limite tinha aumentado.finalmente.

Movimentação financeira e paciência.

2 curtidas

Em relação a aumento de limites, nubank é um dos bancos mais engessados que conheço hoje no mercado.
E vamos ser sinceros ( em defesa do nubank), aparentemente esse valor ( caso seja real), a chance de você não fazer parte do perfil do nubank égrande. As vezes seria caso de procurar outro banco com seu perfil.
Desconheço banco que vai simplesmente dobrar um limite desses só pq o cliente que.
Sou contra e acho vexatório um limite de 50 reais. Porém, querer dobrar um liminte de 15k exige mais do que se imagina.
ps: É ONDE a tal “praticidade” se perde. Em um banco convencional, você senta de frente com gerente da sua conta. (ou no caso de pandemia, você liga e conversa diretamente com GERENTE DE SUA CONTA. Ele REALMENTE analisa o seu perfil financeiro!!!
Em alguns casos, poderia até triplicar seu limite.
O que não ocorre e JAMAIS vai ocorrer no nubank.
Se de certa ajudou e criou praticidade. Em outros pontos perdemos um pouco tb.
Seria legal mesclar os dois pontos. Ter a praticidade que nubank possui + se possível essa desburocratização de poder falar diretamente com gerente de contas para resolver problemas mais sérios.

1 curtida

Fui aprovada no roxinho dia 19 de agosto e agora a pouco aumentaram meu limite de 50 para 70 :hugs:

1 curtida

Como faço pra conseguir Meo cartão de crédito

Bom dia eu fiz pelo celular como vou receber o cartão

1 curtida

Você fez a solicitação de abertura de conta pelo celular, é isso? Se for, caso seu cadastro seja aprovado, você receberá o cartão na sua residência, já que foi preciso informar o endereço durante esse processo.

3 curtidas

como faco para ter o meu cartao de credito o meu limite de 200

1 curtida

Como posso aumentar o limite do meu cartão

2 curtidas

Bem vinda @Ana_Raquel_Magalh_es vc já fez o cadastro ? Se sim tem que aguardar a aprovação e em relação ao limite nunca se sabe o quanto vai liberar as vezes 50 as vezes 200 as vezes um limite maior ou até às vezes vem sem limites para que vc construa uma relação com o #NU e futuramente possa ter crédito, se ainda não fez o cadastro vale tentar boa sorte e volte para nos contar :grinning::raised_hands:t3:

2 curtidas

Seja muito bem vinda @Vinti então há várias formas e chances para essa conquista tem vários tópicos que ensinam táticas infalíveis uma dica siga o conselho do nosso amigo @Mr.Xis cara bão de dica dentre outros :blush: boa sorte espero logo te ver por aqui relatando seu aumento :raised_hands:t3:

4 curtidas