Limite do meu cartão de crédito

:rofl::rofl::+1:t3:

3 curtidas

Ola,como vc fez?

Eu comecei na nubank com limite zero, fevereiro faz dois anos e estou com limite de 400,00, mas foi gracas a Nu que recriei meu histórico financeiro, e sem eu pedir o banco Pan me ofereceu cartão com limite de 1410,00, mas meu desejo e de no futuro ficar só com cartão da Nu,

O meu caso é o mesmo. Tive que colocar dinheiro que estava na conta para usar como crédito , pq me disseram que assim teria mais chances de conseguir um limite , vaj fazer quase 2 anos que estou com a nubank e so me deram 450 reais de limite.
Fiz a potabilidade do meu salario , quando me liberaram um valor de empréstimo os juros estão abusivos.
E sempre pago minhas faturas no minimo 5 dias antes do prazo correto.
Tenho conhecidos com nome sujo que conseguiram mais de 5 mil de limite logo após fazer o cartão. E para piorar quando vc liga para um atendente eles dizem que eles trabalham dessa forma , que é “normal”
Nubank esta virando piada

Igual a mim meu limite cartão Bradesco e 2000, brb 1000 . Nu e 50,00 kkkk vou te falar penso em sair desse banco Jajá

Virando? eles sempre foram piada, analise de credito sem critério algum!

1 curtida

Eu já tô abandonando o nubank, só vou pagar as faturas que ainda vão vencer mas não vou mais usar esse cartão.

1 curtida

Jja igual a mim nunca me dão um crédito descente 50 reias não me ajuda em ND

1 curtida