Limite Injusto

Se você gasta 3x seu limite, talvez o sistema entenda que você não precisa de mais limite.
Eu tenho 2 anos de Nubank, e nesse tempo sempre evitei gastar mais que meu limite, acho que talvez isso (mas não só
Isso) tenha alguma influência, pq eu tive vários aumentos de limite .

1 curtida

Pode ser tambem. Tinha pensado que, se eu gasto mais do meu limite, ele aumentaria meu limite para se adequar aos meus gastos. Vou seguir sua dica e mudar de estratégia, vou gastar o limite e pagar a fatura adiantada, assim que fechar. Obrigado pela dica.

Esse item, limite, Nubank deveria dar uma olhada detalhada e ajustar algumas questões de avaliações. Só uma opinião.

Então @Christian, mas eles estão de olho em tudo aqui na comunidade. Muitas reivindicações aqui inclusive eles acataram.

2 curtidas

Sim, eu sei. Por ser a maioria de insatisfações para com os limites, poderia ser mais técnica as escolhas. E a maioria confundem o valor do empréstimo pessoal liberado, com o limite do cartão, e 90% pensam que esse valor poderia ser o limite do cartão. São dois produtos completamente diferentes, deveria ser mais explicado como isso ocorre para os clientes não confundirem, e ou, ficarem nervosos hehe

1 curtida