Limite não evolui

5 anos de relacionamento bancário, faturas de cartão sempre pagas integralmente, score acima dos 970 pontos, sem pendência alguma com Nubank, mas o meu limite permanece estagnado e com um valor ridículo, levando em consideração ao que eu costumo gastar mensamente…Total falta de respeito, não só a mim, mas tb ao demais cliente, que mantém suas contas em dia.

11 curtidas

Boa noite, creio que nesse ponto seja o fundamental em arcar com as devidas pendências. Caso não use, considere utilizar as funções que o Nubank oferece no dia a dia, desde o Open Finance; manter a sua renda atualizada; E entre outros produtos para que o Nu possa ir te conhecendo e traçando o seu perfil cada vez mais.

Como também, veja as dicas que o Nubank oferece indo na aba de limite e clicando em cima, para ver a sua Evolução de Limite que é disponibilizado no App, além de considerar opção como Nu Limite Garantido, vou deixar mais detalhes no link abaixo e fico na torcida que consiga um aumento no futuro!

13 curtidas

Oi @Flavio_Nantes, seja bem-vindo à @NuCommunity.

O meu limite também não aumenta desde 2022. Também me congelaram. Por um tempo até pensei em sair do Nubank e tal, mas aí veio a função Nu limite garantido.

Daí sempre que preciso, faço uso dela. Tem me ajudado muito nos últimos tempos.

11 curtidas

Experimente o Nu Limite Garantido por algum tempo, é uma boa ferramenta para construir um histórico de movimentações maiores que o banco possa analisar futuramente.

8 curtidas

Ajuda muito, @Flavio_Nantes. Experimente.

O que eu fiz: como a caixinha Nu limite garantido também rende 100% do CDI, tirei um pouco das minhas aplicações que TB rendia a 100% do CDI e coloquei nela.

6 curtidas

Clientes UV acho que deveriam ter um assessor, igual tem no Inter.
E quando você precisar de limite, ele fazer uma analise ou pedir um aumento de limite provisório.
Pois é muito ruim ter que usar outro cartão, hoje eu preciso ter 2 cartões para conseguir pagar todas minhas despesas. (UV e Azul Infinite)

4 curtidas

Seja bem vindo a comunidade Nu amigo. Meu limite não tem aumentado também, embora esteja satisfeito com o valor atual. O banco traz muitos benefícios, penso que não aumentar o limite é tranquilo.

1 curtida

Concordo, @Masterbrum.

Frente a tantos benefícios, a ausência de aumentos de limites é perfeitamente contornável.

Ideal? Tá, tudo bem, não é. Concordo.

Mas, no conjunto da obra, o Nubank é um excelente Cartão. :slightly_smiling_face::slightly_smiling_face:

4 curtidas