Limite Não sai dos 400 Reais!

Vocês estão com sorte que tem um valor mais ou menos. No meu cavocês tão com sorte tem um valor bem melhor que aqueles que só 50 reais .como tenho outras necessidade o meu não compresa muito.também entrei recente. Mais gostaria de tem um valor de pelo 500 para suprir alguns necessidade. Mais mesmo assim estou feliz por fazer parte do nubank.

3 curtidas

Usava o limite e pagava ,usava o limite e pagava de novo no mesmo mes

1 curtida

No inter precisa comprovar renda pra abrir?
Já li que devido ao fato de ter o cartão de crédito precisaria abrir, vc poderia me informar?

Se eu ativa debito mais o meu cartão sendo crédito eu ganho limite mesmo assim?

Tbm tenho um com anuidade, mas pelo menos o limite é show. Tenho do BB tbm, sem anuidade e com um limite excelente. Não dá pra ficar contando só com Nubank, cadastrei ele no App da Uber pra minha mãe usar.

O meu não sai dos 400

2 curtidas

O cartão do Nubank é múltiplo. Se você for aprovado no crédito, o cartão virá nas duas funções. E mesmo que tenha o débito, o plástico já é preparado pra funcionar na função crédito.

1 curtida

Sou Nubank desde 2017 com limite Inicial de 400 e subiu o limite de 3 em 3 meses até chegar em 1.800 porém parou de aumentar. Tenho outras fintech aprovado com valor inicial mais generosos que o Nubank. Porém fiquei surpreso com o cartão Magalu. Inicial de 500 e com 1 ano de uso já está com limite de 6.020,00 agora to deixando mais de lado outros cartões e canalizando quase tudo pro cartão Magalu. Acreditem mesmo depois de eu ter pago o mínimo de uma fatura continuou aumentando. Agora não entendo que análise os outros bancos fazem pra negar o limite

1 curtida

Eu entendo, é porque no Nubank não existe analise alguma, e sim favorecimento a alguns clientes antigos da instituição!

1 curtida

Meu limite também não sai de 400 reais.
Por isso eu pedir o cartão Santander e eles mi deram $ 780, de limite inicial.:money_mouth_face:
Agora estou com $1.800 em três meses de uso do cartão.
Se eu cumprir Missões em outubro vou ganhar mais 1.250 de limite, totalizando $3.050 reais. :pray:t2::smiley:
Eu deixo a minha família usar o limite do cartão,por isso o limite aumenta também.

1 curtida

Durante 3 anos esse foi o limite do meu cartão. Hoje ele é de R$ 1450,00. O segredo é apenas um: PAGUE A FATURA EM DIA!!! :grin:

Eles não consulta score por solicitação de aumento. simplesmente recusa

O meu está da mesma maneira, a minha conta já movimentou bem. Faz anos nessa peleja, estou a tentar outros cartões. O primeiro que me der mais de 400 de limite vai fazer eu encerrar minha conta na nubank, já trouxe openbanking 1x (nunca mais trago dados de outros bancos pra nu) e não adiantou de nada.

Meu Cartão inicial era de 50 reais Aí Apertando no Aplicativo tive um Aumento de limite foi pra 400 reais mas também não Sai disso !

Olá @Tais_Guimaraes_Barre. Seja bem-vinda à NuCommunity! :slightly_smiling_face:

As análises de crédito são frequentes e ocorrem de forma automática e individual onde a instituição verifica diversas informações como, por exemplo:

• Uso do seu limite atual;
• Seus gastos e pagamentos no Nubank e em outras instituições;
• Como está seu CPF no Serasa, SPC, Boa Vista e Quod;
• Disponibilidade de crédito no momento.

Dê uma olhada nessas dicas do Blog do Nu, que talvez possam te ajudar! :handshake:

Como aumentar o limite do cartão Nubank? - Fala, Nubank

5 curtidas