Limite novo

Eu também recebi aumento de limite. Fiquei feliz, mesmo com pouco saldo.

4 curtidas

Parabéns! A aproveite com moderação hahaha

3 curtidas

Parabéns!!! Também recebi um limite e fiquei super feliz!

4 curtidas

Eu ganhei uma cartão de crédito também mais o limite de tá 0,00 vcs sabe como que eu posso fazer para ter um limite de 50 reais

1 curtida

Comigo o mesmo…já fiz de tudo… aumento de limite de verdade só para empresas mesmo…igual do colega aí que postou a imagem do seu gasto e limite.

2 curtidas

Vc observou se foi aprovado o crédito mesmo? Pq acho que não existe esse limite de 00,00 rsrsrs… pode ser que só tenha aprovado um nuconta primeiro para vc

2 curtidas

quanto tempo usando o limite antigo?

1 curtida

Coisa de 3 meses

1 curtida

Parabéns eu tô aguentando quem sabe um dia saio dos 400

1 curtida

Eu na verdade já desisti, já perdi as esperanças com a nubank, não sei o que fazer pra conseguir meu aumento no meu limite. Acho que na verdade e melhor para de usar esse cartão. Por acho isso uma vergonha o que ele a fazem!!

2 curtidas

Oi @joelma_Silva2 você é cliente do Nubank a quanto tempo??
Eu Sou Cliente do nu a quase 5anos e meu primeiro aumento de limite demorou mais de três anos

1 curtida

Arrasou :smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas

Agibank… não conheço… vou procurar …valew

1 curtida

Uau! Com esse limite aí cancelo todos os outros cartões xD

Pois é, eu estou na mesma, 400 há anos, enquanto minha esposa 5k Em um ano, não faço ideia de onde tiram a lógica para tal limite, mas estou parando de usar ele, vou cancelar, tenho outros muito melhores, com média de 3k

1 curtida

Boa Noite, olha, vou te dizer, estou há mais de um ano e meio com esse limitinho, hoje acabei de solicitar outro cartão em outro banco e de cara me liberaram 5k de limite, cartão Platinum, cancelando esse Nubank

Tenta o BV. Anuidade grátis, meu limite de primeira foi 6 mil…

Chuto ser o BV? :eyes::shamrock::facepunch:t2:

Foi o btg+, mas o Inter liberou 7k, definitivamente saindo do Nubank

2 curtidas

Perfeito. Isso mesmo. Sempre muitas responsabilidades!