Limite travado a mais de um ano

Olá pessoal, eu que tenho o cartão a 1 ano e 3 meses e sempre com o mesmo limite, meu score é bom 897 , indiquei um brother e ele começou com o dobro de limite que o meu, existe alguma possibilidade de ter acontecido algum “bug” no cálculo do meu limite? Como posso aumentar? Queria fazer do nubank minha conta principal mas com R$400 fica difícil.

-Nunca atrasei.
-Diversos meses paguei uma parte da fatura para poder gastar mais.

1 curtida

Hey @dooughn não é bug não! O Nubank possui uma análise de crédito que avalia milhares de dados coletados de várias fontes disponíveis no mercado relacionadas ao seu histórico de consumo, crédito e pagamentos. Aí, a partir dessa análise, geram uma pontuação interna para entender se o seu perfil se encaixa na capacidade de crédito atual deles. Não tem a ver apenas com o Score, tá! :nerd_face:

2 curtidas

Olá @dooughn da uma sacada nessas dicas:

E quem ganha o presente sou eu, mas vê só ? 😃 - #31 por Mr.Xis

2 curtidas

Show, dei uma olhada, vou fazer meu cadastro no Boa Vista, atualmente tenho apenas no Serasa, obrigado pelas dicas :+1:

2 curtidas

Atualizando a postagem, passei a utilizar toda a minha renda dentro do nubank e agora com 1 ano e 6 meses, nada de aumento de limite :slight_smile:

Se o limite tá se mantendo o sistema entende que tá bom e você não precisa de aumento.
Como anda o seu uso do crédito/mês? Tá pagando a fatura toda, em dia?
Se ficar usando menos do limite disponível por mês, ficar parcelando, entre outras coisas vai ser difícil obter aumento.

Pago todas as faturas em dia e na maioria esmagadora dos meses adianto as faturas para podes gastar mais, eu realmente acho que tem algo quebrado no algoritmo que faz as liberações de crédito, por que não é possível que alguém tenha um cartão todo esse tempo, adiantar as parcelas e nunca atrasar faturas pra não ter nenhum aumento de limite.

Estou com os mesmos R$400 desde o início!!