"Limite virtual" para cartão virtual

Gostaria de sugerir ao Nubank adicionarem uma espécie de limite para o cartão virtual, pois isto nos daria uma maior segurança, uma vez que o limite do cartão virtual poderia ser ajustado para um valor baixo enquanto o limite do cartão físico poderia se manter alto conforme a necessidade do usuário.

6 curtidas

Nao têm logica por que o virtual muda toda hr, pois on ideal e você usar e apagar. Ou manter bloqueado

1 curtida

Nao necessariamente, como ele usado para compras online ele pode ser utilizado também para serviços de streaming ou qualquer outra que as cobranças sejam recorrentes e dentre estas assinaturas pode haver alguma não confiável ou qualquer outro motivo que seja a pessoa pode precisar utilizar o mesmo cartão porém este não precisa de todo o limite que a pessoa possui, seria apenas mais uma adicional para o nubank que para alguns casos específicos pode ser útil, se existisse não traria nenhuma desvantagem apenas vantagens para quem possa precisar

1 curtida

Oi @EmerLem tudo bem? Já temos um tópico rolando na comunidade sobre esse assunto

O Santander faz isso. No app way vc consegue ajustar o limite do físico e do virtual, além dos adicionais - se tiver. Acho válido a idéia.

precisa aumentar meu limite pó meu limite veio 50 reais so é eu gasto direto pago sempre antes da fatura chegar e nunca aumenta

50 reais n da pra nada vai fazer um ano q eu estou com o cartao é o limite msm coisa 50 reais