Ja vou completar 1 ano de conta na nubank so uso essa conta atualmente, ir meu limite nunca sai de 300, acho muito constrangedor para um usuário que paga tudo em dias as contas e faturas e nunca aumenta o limite, sempre tem a mesma msg que é pra continuar usando o cartão 3 etc
Pagar a fatura em dia seria o mínimo esperado, visto que tá honrando a dívida com a instituição, infelizmente não existe dicas que funcione 100%, porque cada caso é diferente, no meu caso por exemplo, compartilhei meus dados de outros bancos pelo Open Finance e fui construindo a relação que levou mais de 4 anos pra ter o limite ao menos satisfatório, concordo que é demorado demais, mas só resta aguardar essas análises individuais, continuar usando os produtos do Nubank e torcer que evolua com o tempo.
Mas e bem difícil entender e compreender essas análises da nubank
Entendo. Dentro da aba Cartão de crédito > Meus Limites > Clicar em cima de “Limite aprovado do cartão de crédito” te dá uma análise mais criteriosa do seu limite.
Ja faço isso ja e nada
Logo de início com menos de 4 meses de uso da conta eles mim deram 1000 mil reais de empréstimo, agora o limite nada
Normal, são dois mecanismos diferente de análise, então é comum que um apareça e outro não.
Para ambos os casos (empréstimo e limite de crédito) existem alternativas oferecidas pelo próprio banco: Empréstimo com investimento em garantia e Nu Limite Garantido. Seria interessante usar o que é oferecido para que, com o tempo, possa ser agraciado com o que ainda não é disponibilizado.
Esse de empréstimo com investimento eu ja ate fiz
Mas espero que uma hora eles liberem mas limite, pq as vezes precisamos fazer uma compra específica e nao tem como