Lista de gastos recorrentes

Cada vez mais temos assinaturas, como streamings ou telefonia, que são cadastradas para pagamento recorrente. Seria legal ter uma aba no cartão com a lista desses pagamentos ativos.

Outra sugestão seria ter um cartão virtual dedicado a isso, deixando o outro ser excluído de tempos em tempos sem necessidade de cadastrar tudo de novo.

1 curtida

Mas você pode deixar o outro apenas pra tal função. Basta desbloquear quando chegar perto de cada pagamento e utilizar em sites confiáveis.

1 curtida

Eu certamente esqueceria de desbloquear perto das datas… eu mal sei as datas. Justamente queria a lista para conferir isso.

Você praticamente se referiu ao DDA, mas streaming não aparece nele. Enfim, seria interessante uma opção assim, ajudaria demais.

1 curtida

DDA é na conta corrente. Eu imaginei para o cartão de crédito, uma lista de recorrentes ativos:

Serviço / Valor / Dia

Netflix 39,90 10
HBO Max 13,90 15
Disney+ 29,90 25

Até com a possibilidade de bloquear ou desativar o pagamento pelo app.

1 curtida

Há possibilidade sim de criar mais de um cartão virtual, quem sabe em breve o Nubank disponibilize, mas de controlar em qual assinatura vai permitir a cobrança não, ou bloqueia para todos ou para nenhum.

2 curtidas