Listinha de Presente para Black Friday

Olá pessoal!

Então, resolvi criar um tópico beeemm divertido de algumas dicas de presente na qual as vezes não temos conhecimento e que sejam bem criativos para presentearmos :gift: para alguém ou para nós mesmos :stuck_out_tongue_winking_eye:

A Black Friday está chegando e ai com tantas ofertas e promoções, fica difícil a gente escolher algo que atenda as nossas necessidades (ou não; quero tudo :stuck_out_tongue_closed_eyes:! haha).

Diante dessa oportunidade, queria que vcs postassem algumas dicas de lojas online e de presentes bemm especiais :grimacing:

Ouvir falar pelo Telegram (alguns canais de tecnologia), que existem alguns kit de presentes… alguma dica ? :mega:

Um suuuper abraço em todos! :ghost:

5 curtidas

Oii @Rodolpho_Estevam aí depende da categoria: vestuário, eletrônico, cosméticos, joias, alimentação…

O meu ponto fraco, por exemplo, é eletrônico rsrs… o último que comprei foi na Amazon. Gostei mto!! Mas tem várias opçōes dependendo do que vc queira. E tem que ver se o desconto é verdadeiro mesmo ou é metade do dobro :eye::eye:

2 curtidas

é a minha cara :sweat_smile::calling::computer::desktop_computer::yum:

1 curtida

Falando em Black Friday temos que tomar muito cuidado com a Black Fraude
vou até deixar uma dica aqui da própria Nubank.

Agora falando mais nessa listinha e na dica de presentes, pesquise bem o preço compare com a loja física e com os preços atuais. (apesar das compras onlines ter o preço bem atrativo, já tive experiencia de comprar na loja física mais barato que na internet) ou já fui em determinada loja cujo o site estava um valor e na loja física outro mais caro então levei a valor impresso do site e o vendedor me fez o mesmo preço.

Alem da Black Friday vale também aproveitar e fazer uso dos Cashback como Ame, MyCashback, Meliuz e outros. até tem um tópico por aqui falando disso.

Muito cuidado pessoal!! Boas Compras e muito dinheiro NuBolso :grin::grin::money_mouth_face::money_with_wings::moneybag:

3 curtidas

Os eletrônicos me derrubam ,ponto fraco

2 curtidas

comprei 2 produtos pela Banggood dia 21 e já esta aqui em SP deve chegar semana que vem ou quem sabe até sexta feira rs, na verdade um deles ainda esta em trasporte para o Brasil.

1 curtida

Siimm :heart_eyes:… ai no caso é de uma maneira geral mesmo haha :sweat_smile:

Desta vez, estou procurando por perfumes com bons descontos :heavy_dollar_sign: além de ofertas maneiras em alguns produtos eletrônicos (datashow e fones de ouvido) :headphones:

eai? qual sua dica navegando pela Amazon? :thinking: