Genteeeeeee que histórias mais lindas vemos por aqui PARABÉNS desde já a todos casais da nossa comu que Deus abençoe todas essas uniões!
Sobre as dicas de filmes amei todos está tudo anotado já kkkkkk
@endydealmeida que criança mais fofa que sorriso fofo ( essa foto top demais)
@vili de repente 30 e meu filme daqui a 2 meses e 15 dias haha
Que horror @BrunuF
É o meu aniversário dia 12 de Junho.
Desde fevereiro desse ano faço parte de time
Aqui como ele tem o maior salário, ele paga o aluguel, e eu o condomínio e as contas dividimos em 60/40 e todos ficam felizes
Estudamos na mesma escola de ensino médio, mas não nos falávamos naquela época, até tínhamos amigos em comum mas nunca teve uma oportunidade da gente se conhecer. Até q uma amiga minha começou a fazer um curso junto com ele e acabou que passamos a sair em grupo, essa minha amiga passou a namorar com o amigo dele, então começamos a sair mais vezes em “casal” (só não estávamos juntos ainda, na verdade a gente sempre brigava, teve uma épica por um pedaço de pizza q ele jura de pé junto q ainda tem a cicatriz da mordida q eu dei na mão dele quando tentou roubar meu pedaço) e foi assim por vários anos. Nossos amigos terminaram, mas continuamos a sair nós 2, inclusive nos encontrávamos depois do trabalho pra esperar passar o horário do rush e irmos pra casa sem precisar ficar em pé no busão, fomos a primeira CCXP, a primeira vez q fui no Cristo Redentor tbm foi com ele
E em uma dessas saídas, ele me chamou pra sair pra comprar meias e cuecas, compramos um joguinho do Harry Potter lego q até hj não terminarmos mas só começamos a namorar oficialmente mesmo na ccpx de 2015, enquanto ele esperava comigo por horas na fila pra eu poder pegar os autógrafos do Gabriel Bá e do Gerard Way, depois disso não tinha nem mais como negar né… E logo no mês seguinte fiz meu intercâmbio e passamos um pouquinho mais de um mês distantes um do outro e no meio da viagem veio a notícia de q o the Gazette faria um show no BR no mesmo ano e q os ingressos seriam vendidos naquela mesma semana, aí bateu o desespero como q eu ia comprar os ingressos lá fora? Mas meu namorado ficou no trabalho até às 9 da noite pra comprar o ingresso e fomos no show em setembro. Em 2019 fomos no segundo show e ele me deu o melhor presente de todos, conseguiu pegar a paleta do meu guitarrista favorito no final do show
Nos conhecemos desde 2009, mas oficialmente iremos completar 6 anos e 2 shows do the Gazette (q é até o mais importante) juntos esse ano
E como o roxinho faz parte disso? O nubank sempre negava ele pq tinha o nome sujo (na verdade ele não tinha cartão de crédito nenhum), então sempre passamos tudo no meu cartão, ingresso pra CCXP, pros shows, viagens, e caixas presas no Japão (entendedores entenderão )
Fotinha do nosso primeiro show, não liguem pra cara de cansados, já estávamos há horas na fila
E essa segunda foto de quando fomos no Vassoura Quebrada, antes do segundo show, não achei foto da fila e sim, eu estou com a mesma camisa q é do show de 2013
Amo demais esse ser lindo e maravilhoso que atura todos os meus surtos por essa banda japonesa, q me apoia em todas as situações e q adora ver filme ruim comigo tipo Sharknado e Tubarão de 3 cabeças provavelmente vamos ver algum filme desse estilo enquanto comes pizza ou vamos tentar finalmente terminar o Harry Potter Lego
haha… socorro
Cristina Junqueira aprovaria essa ideia
Ahhhh uma PotterHead! o_/
Meu sonho ir nesse lugar, mas a pandemia estragou os planos.
Aaaah, que legal @RafaelH! Sábado então será dia de celebrar! Parabéns!
Adorei a divisão!
Que amoooor! El deu várias demonstrações de amor por você, né, nesses pequenos detalhes, né? Ameeei!
Aaaaah, eu adorei a história! Vocês combinam demais juntos! Muito amor pra vocês!
Sem dúvida!! hahaha
AMO/SOU um tópico cheio de amor e filminhoooos! Lendo tudo com lencinho aqui!
Gente eu AMEI ler a histórias de amor de vcs, obrigada por issoooo, sério! Logo menos compartilho a minha também
Muito obrigado!
Hoje no dia dos namorados eu e meu amor estamos procurando casa em Nebraska-EUA, pois estamos com viagem marcada! https://photos.app.goo.gl/2BKtqEodsm3jLWMYA e a nubank está nos ajudando a guardar as doações de uma forma produtiva!
Adoreeei! Espero que vocês encontrem uma casa bem bonita por lá!
Nós ficamos super felizes em fazer parte deste momento tão especial pra vocês!
Como se não bastasse, me chega um e-mail com as novidades da comunidade, e essa postagem é uma delas. Resultado?? Passado o dia romântico, vem o retardatário desequilibrar sua paz, no último lugar possível