Love is in the air…

Eu só não adicionei porque não é comédia romântica, senão seria o primeiro da lista!!! hahaha Sou muito fã também!

10 curtidas

Genteeeeeee que histórias mais lindas vemos por aqui :smiling_face_with_three_hearts: PARABÉNS desde já a todos casais da nossa comu que Deus abençoe todas essas uniões!
Sobre as dicas de filmes amei todos está tudo anotado já kkkkkk
@endydealmeida que criança mais fofa :heart_eyes: que sorriso fofo ( essa foto top demais)
@vili de repente 30 e meu filme daqui a 2 meses e 15 dias haha

11 curtidas

Que horror @BrunuF :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

7 curtidas

É o meu aniversário dia 12 de Junho.

3 curtidas

Desde fevereiro desse ano faço parte de time :heart:

Aqui como ele tem o maior salário, ele paga o aluguel, e eu o condomínio e as contas dividimos em 60/40 e todos ficam felizes :tada:

Estudamos na mesma escola de ensino médio, mas não nos falávamos naquela época, até tínhamos amigos em comum mas nunca teve uma oportunidade da gente se conhecer. Até q uma amiga minha começou a fazer um curso junto com ele e acabou que passamos a sair em grupo, essa minha amiga passou a namorar com o amigo dele, então começamos a sair mais vezes em “casal” (só não estávamos juntos ainda, na verdade a gente sempre brigava, teve uma épica por um pedaço de pizza q ele jura de pé junto q ainda tem a cicatriz da mordida q eu dei na mão dele quando tentou roubar meu pedaço) e foi assim por vários anos. Nossos amigos terminaram, mas continuamos a sair nós 2, inclusive nos encontrávamos depois do trabalho pra esperar passar o horário do rush e irmos pra casa sem precisar ficar em pé no busão, fomos a primeira CCXP, a primeira vez q fui no Cristo Redentor tbm foi com ele :rofl:

E em uma dessas saídas, ele me chamou pra sair pra comprar meias e cuecas, compramos um joguinho do Harry Potter lego q até hj não terminarmos :rofl::rofl: mas só começamos a namorar oficialmente mesmo na ccpx de 2015, enquanto ele esperava comigo por horas na fila pra eu poder pegar os autógrafos do Gabriel Bá e do Gerard Way, depois disso não tinha nem mais como negar né… E logo no mês seguinte fiz meu intercâmbio e passamos um pouquinho mais de um mês distantes um do outro e no meio da viagem veio a notícia de q o the Gazette faria um show no BR no mesmo ano e q os ingressos seriam vendidos naquela mesma semana, aí bateu o desespero como q eu ia comprar os ingressos lá fora? Mas meu namorado ficou no trabalho até às 9 da noite pra comprar o ingresso e fomos no show em setembro. Em 2019 fomos no segundo show e ele me deu o melhor presente de todos, conseguiu pegar a paleta do meu guitarrista favorito no final do show :scream::scream::scream::scream:

Nos conhecemos desde 2009, mas oficialmente iremos completar 6 anos e 2 shows do the Gazette (q é até o mais importante) juntos esse ano :heart::heart:

E como o roxinho faz parte disso? O nubank sempre negava ele pq tinha o nome sujo (na verdade ele não tinha cartão de crédito nenhum), então sempre passamos tudo no meu cartão, ingresso pra CCXP, pros shows, viagens, e caixas presas no Japão (entendedores entenderão :rofl:)

Fotinha do nosso primeiro show, não liguem pra cara de cansados, já estávamos há horas na fila

E essa segunda foto de quando fomos no Vassoura Quebrada, antes do segundo show, não achei foto da fila :rofl: e sim, eu estou com a mesma camisa q é do show de 2013

Amo demais esse ser lindo e maravilhoso que atura todos os meus surtos por essa banda japonesa, q me apoia em todas as situações e q adora ver filme ruim comigo tipo Sharknado e Tubarão de 3 cabeças :sweat_smile: provavelmente vamos ver algum filme desse estilo enquanto comes pizza ou vamos tentar finalmente terminar o Harry Potter Lego :rofl::rofl::rofl:

20 curtidas

haha… socorro :rofl:

Cristina Junqueira aprovaria essa ideia

11 curtidas

Ahhhh uma PotterHead! o_/

Meu sonho ir nesse lugar, mas a pandemia estragou os planos.

8 curtidas

Aaaah, que legal @RafaelH! Sábado então será dia de celebrar! Parabéns! :tada: :birthday:

10 curtidas

Adorei a divisão! :clap: :clap:

Que amoooor! El deu várias demonstrações de amor por você, né, nesses pequenos detalhes, né? Ameeei! :heart_eyes: :heart_eyes:

Aaaaah, eu adorei a história! Vocês combinam demais juntos! Muito amor pra vocês! :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

9 curtidas

Sem dúvida!! hahaha :purple_heart:

11 curtidas

AMO/SOU um tópico cheio de amor e filminhoooos! Lendo tudo com lencinho aqui!

13 curtidas

Gente eu AMEI ler a histórias de amor de vcs, obrigada por issoooo, sério! Logo menos compartilho a minha também :heart_eyes:

16 curtidas

@MayB

Muito obrigado! :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

4 curtidas

Para fazer jus ao título do tópico!
:point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down:

:people_holding_hands: :two_women_holding_hands: :two_men_holding_hands: :couple:

:couple_with_heart: :couple_with_heart_woman_man: :couple_with_heart_man_man: :couple_with_heart_woman_woman:

:dancer::man_dancing::dancer::man_dancing::dancer::man_dancing::dancer::man_dancing::dancer::man_dancing::dancer:

15 curtidas

Hoje no dia dos namorados eu e meu amor estamos procurando casa em Nebraska-EUA, pois estamos com viagem marcada! https://photos.app.goo.gl/2BKtqEodsm3jLWMYA e a nubank está nos ajudando a guardar as doações de uma forma produtiva! :heart:

8 curtidas

Adoreeei! Espero que vocês encontrem uma casa bem bonita por lá! :house:

Nós ficamos super felizes em fazer parte deste momento tão especial pra vocês! :purple_heart: :heart_eyes:

10 curtidas

Como se não bastasse, me chega um e-mail com as novidades da comunidade, e essa postagem é uma delas. Resultado?? Passado o dia romântico, vem o retardatário desequilibrar sua paz, no último lugar possível :joy: :joy: :joy: :man_facepalming:t4: