EU SOU APAIXONADO POR HUNGER GAMES!!! Amo/sou! kkkkkk
Eu gosto muito do Peeta e da Katniss, mas eu não posso ser a única pessoa que sofreu horrores com o romance do Finnick e a Annie, meu casal injustiçado
Amiga, que história!!! Olha só como as coisas são, né? Vcs não se conheceram antes porque tinham que se conhecer no momento certo pra poderem formar essa família linda
Felicidades pra vcs e muito amor!
Obrigada @vili
Vou fugir um pouco dos romances e sugerir o incrível suspense espanhol que eu e minha esposa assistimos recentemente, chamado A Casa! É um filmão bem tenso pra assistir agarradinho com o mozão! Tem na Netflix!
Eu e a minha esposa nos conhecemos em 2008 na faculdade. Eu peguei o MSN dela e joguei todo o meu charme através desse peculiar mensageiro! Trocamos vários depoimentos no Orkut e logo começamos a namorar!
Nos casamos alguns anos depois e hoje estamos juntos há quase 13 anos!
O roxinho nos ajudou bastante quando a família aumentou! Nunca usei tanto o cartão quanto na época em que nosso filho nasceu! Inclusive essa foto abaixo já pintou por aqui na NuCommunity, quem lembra?
Hoje ele é a luz da nossa vida e o fruto dessa relação de amor e companheirismo que temos há tantos anos!
O dia dos namorados desse ano provavelmente será em casa mesmo, comendo uma boa pizza e tomando um vinho baratinho. Inclusive estou aceitando dicas @klebern!
Um feliz dia dos namorados para todos os casais da NuCommunity!
Ela é tímida, por isso não aparece por aqui
Nem por aqui o solteiro tem um dia de paz hahahah
Mas gostei da listinha de filmes, vou curtir com minha pipoquinha de lado
Essa é uma dica maravilhosa! Confesso que eu tenho muita dificuldade de guardar. Mas, sei o quanto é necessário! Parabéns pela atitude e que bom que esse lindo está bem
Amo muito tbm! Achei tão sensível… chorei horrores no cinema! kkkk
Mas gente, isso sim que é amor raiz!
Meu Deus do céu, o que foi esse filme??? Sou muito fã tbm!!!
Muito bem escrito e as atuações maravilhosas. A Rosamund Pike que faz a Amy é DEMAIS!
Quem não viu ainda e curte um suspense bom de verdade, ficadica superrrr!!! kkkkk
“Looking at her hurt.” Já me ganhou nessa fala! kkkkkk Adorei esse tbm e sou muito fã do Logan Lerman.
Suas dicas foram incríveis pq Closer é realmente um clássico já! Adorei as 3 dicas! kkkkk
Família linda! Adorei a história, Val! Quando tem que acontecer, não tem jeito, tudo conspira a favor. Muito amor pra vocês!
EU QUERO ROUBAR O BORIS PRA MIM!! Fofo demaaaaais!
Nossa, Garota Exemplar e Closer eu amo demais!
A trilha sonora de Closer é de chorar, eu adoro! hahaha
Não conhecia esse site, Ree, fiquei curiosa pra acessar.
E como esquecer do Orkut? Nossa, eu sou muito saudosa com Orkut e MSN. Amava os dois! Altas paqueras hahaha
Linda a sua família, Will! Amei a foto do casamento!
Aí, ó, eu falo, no tempo de Orkut e MSN as paqueras eram muito mais legais! hahaha
WOW, 13 anos!
E como esquecer essa fofuraa??
Aaaah, entendo bem!
Tira print e mostra pra ela!
HAHAHAHA @bebellx O solteiro não tem um dia de paz!! Te entendo perfeitamente hahahaha Mas pelo menos a gente pode pegar boas dicas de filmes, vai?
Valeu, Endy!! Anotado aqui. Eu amo um suspense tbm! Vou ver com meu grande amor: minha coberta!
AMEI que temos um casal Orkuteiro! hahaha Inclusive, saudades comunidades de zoeira.
Seu filho é a coisa mais linda, Endy! Fico babando toda vez que vejo as fotos
Amei que o orkut rendeu bons casais! hahah Que demais!
Anotando as dicas de mais filmes e adorando as histórias dos casais OBRIGADO @klebern HAHAHA a galera nunca inclui Jogos Vorazes no dia dos namorados
Amo!
Vou separar a pipoca e reservar Me before You e assistir sozinho pela décima vez…