Lupa para buscar transações no histórico da conta sumiu

Em breve ela estará de volta, no momento sem previsões de data!

Segue o motivo e o esclarecimento :point_down:t3:

3 curtidas

Meu, a lupa sumiu das movimentações e isso tem causado um transtorno enorme pra mim. Uso mt a conta com movimentações diárias. Ao procurar um comprovante perco mt tempo rolando tds as movimentações pra achar. Isso se resolvia fácil com a lupa. O banco surge com uma ideia de inovação e facilitar o nosso dia dia, mas…
Ao invés de melhorar piora🤦

Alguém sabe a data do retorno? Se a empresa já sabe da necessidade da ferramenta e mesmo assim matem seus usuários sem essa ferramenta, precisa dar uma explicação plausível para explicar isso. Afinal a fintech nubank surgiu para facilitar nossa vida? Ou não? Vai se tornar um Itau, bradesco ou qualquer outra instituição tradicional :person_facepalming:

2 curtidas

Gente, pfv, tem alguma atualização sobre quando volta a lupa? Está difícil sem ela.

Já não basta os modelos de extratos que fornecem serem complicados (nunca, jamais conseguirá consolidar os lançamentos, um dos extratos leva em conta o horário bancário e o outro as transações consolidadas do dia sem mostrar o saldo… horrível).

Das grandes mudanças no comentário de 60 dias atrás a única foi o ícone do app e a poluição da tela inicial com anúncio, pedidos de doação e todas aqueles blocos inúteis da home do app…

Nubank deveria ser considerado uma conta “móvel” e não digital já que nem versão web a nuconta tem.

Pra que sofrer né, voltamos para os bancos físicos já que com o pix não existe mais tarifas, Nubank para mim voltou a ser apenas Cartão…

“Mas como dizia o Chorão: ela vai voltar”

1 curtida

Gente, oque aconteceu com a caixa de pesquisa das transações ? Eu não consigo mais achar comprovantes sem ela. Isso é um super problema pra min.

Boa noite @victorffrock. Voce deve ta se referindo a Lupa neh? Infelizmente tiraram.

Estamos comentando a nova interface nesse tópico aqui:

Acredito que ela deva voltar em breve, o Nubank está sempre mudando o layout aos poucos.

Volta Lupa

8 curtidas

O nubank deveria se pronunciar a respeito. Definir uma data pro retorno do recurso, q é tao util. Veja q a lupa na fatura do cartao de credito está la.

1 curtida

Gostaria de saber onde foi parar a função da lupa no extrato. Totalmente perdida sem ela. Era muito útil, não sei pq tiraram.

1 curtida

Olá
Eles retiram na ultima atualização, estamos esperando que volte, é algo que está sendo muito cobrado pelos usuários, estamos na torcida também :crossed_fingers:

5 curtidas

Aguardando mais uns dias o retorno da LUPA no histórico da conta.

Se não voltar, vou parar de usar a Nuconta e usar conta de outro banco.
Consigo acessar do computador e tem a função de pesquisa.

2 curtidas

Ta complicado mesmo. E realmente faz uma falta danada uma página online. Nem que pedisse autenticação pra completar as operações pelo smarthpone mas ia trazer uma boa ergonomia para o usuário.

1 curtida

Já saíram as atualizações do app e nada de voltar a busca no extrato prometida???!!!

O Lupa já se encontra disponível na nova atualização, seu app está atualizado?

2 curtidas

Aqui no meu app continua cada vez mais antigo, ate a lupa voltou(pelo menos gostei da lupa de volta), mas continuo com a home antiga. Mas @Pedro_C ja me deu um feedbak no Pv.

1 curtida

Verifiquei e está atualizado, mas continuo não vendo a lupa… esconderam bem ela…teria como tirar um print??

Que curioso, fui tirar um print para te mostrar e ela sumiu daqui :man_shrugging:t3:

Mas é fácil acessar ela, vai em Conta > Desce a página e ela aparecerá no canto superior direito.

Onde eu apontei a seta era pra está a lupa!

3 curtidas

Ela tá se escondendo de você!
:sunglasses::grin:

1 curtida

Está aparecendo pra ti? aqui continuo sem, mas tbm nem uso kkk

2 curtidas