Lupa para buscar transações no histórico da conta sumiu

Aqui está igual. Nada de lupa

2 curtidas

Oxi ela deu um Pitu em mim tbm.

3 curtidas

Acabei de atualizar e continua sem a lupa. Preciso conferir o mesmo pagamento feito todos os meses no último ano, ainda não acredito que terei que ir descendo e procurando mês a mês. Quem souber alguma alternativa para encontrar pagamentos feitos com facilidade, agradeço.

2 curtidas

Não entendo porque tirar uma função prática, extremamente importante e não colocar na pauta de implantação da nova interface!
Já deveria vir com a Lupa que ajuda demais pra quem de fato usa o roxinho…Mancada hein Nubank!

3 curtidas

4 meses desde essa resposta. Vi que teve uma ameaça de voltar a lupa em outro tópico. Quando volta de verdade?

Amigo, já passei momentos de desespero.

“Victor, cade o comprovante da transferência ?”
“Eu já fiz.”
“Eu quero o comprovante. Se vira”

Esse negócio tem que voltar.

1 curtida

Fiquei sabendo que voltou, mas no meu ainda não chegou.

Essa ferramenta esta me fazendo uma falta… NUBANK nos ajude ai…

O Anita, minha filha, ajuda aí, meu!!

A NuBank não pode ser tão amadora a esse ponto… Tiraram há um tempo a lupa que possibilitava buscar transações sem ter que ficar lendo linha a linha na NuConta. Até aí, a gente sabe que tem programador ruim e gerente de projetos pior, mas quando pensamos que iam consertar, muda toda a cara do APP e CAG*M para a lupa de novo?
A funcionalidade continua no crédito, mas não no débito. Qual sentido faz?

Patético.

3 curtidas

Olá, estou bastante chateado que o nubank tirou uma função tão boa que era a lupa de pesquisa nas transações, por favor não tire algo tão bom do aplicativo.

4 curtidas

Verdade @Wankley_Ferreira, infelizmente é a reclamação de muitos aqui na comunidade. Inclusive tem até tópicos falando sobre isso.

4 curtidas

Ela tirou até a personalização que podiamos fazer nos atalhos. Aquela que usavamos para organizar e deixar nas primeiras opções as que mais a gente usava, tô bem triste com eles.

3 curtidas

Pois é mano, mas pela quantidade de reclamações que estão aparecendo, provavelmente eles trarão a lupa de volta.

3 curtidas

Realmente esse era um recurso bastante usado mas que sumiu com essa nova interface.

Creio que logo o Nubank volte com a lupa. :wink:

4 curtidas

tomara que sim

1 curtida

espero que sim

1 curtida

Nada da função de busca, é lamentável, hoje abrir uma conta no C6 Bank, vou ter que fazer algumas mudanças por causa de uma lupa, é complicado.

1 curtida

é chato de mais essa situação kleber

Vamos ver se eles ouvem o apelo do pessoal.

Tomara