Lupa para buscar transações no histórico da conta sumiu

E os meses passam e nada das funções voltarem.

1 curtida

Já eu sinto falta daquela opção de esconder o dinheiro guardado.

1 curtida

nada da função de busca, é lamentável, hoje abrir uma conta no C6 Bank, vou ter que fazer algumas mudanças por causa de uma lupa

1 curtida

Nossa!
E o maior diferencial entre eles é a lupa?

Pois é, pra gente a lupa faz muita falta, é um puta diferencial, acredite.

1 curtida

Não tenha dúvidas, eu não só acredito, como sei.:+1:

Pra mim é a maior burrice ter tirado essa lupa

1 curtida

Sim muita

1 curtida

Cara eu tbm tô arretado, mas nunca ao ponto de mudar de banco, apenas por isso, mas cê que sabe.

Faz bastante diferente

Nem só de lupa vive o homem, já dizia o velho ditado. A lupa tbm me faz falta, mas não chega a ser incômodo, porém a decisão e sua.
:sunglasses:

Pra mim é muito incomodo infelizmente

Quando você vai buscar algo dentro da NuConta, não é possível editar a busca sem voltar a tela anterior.

Bom dia @Waldex_Santos!
A lupa da aba da conta sumiu por um tempinho, mas ela vai voltar!
Um Nubanker nos informou isso:

8 curtidas

Olá pessoal

Olhando a atualização feita no histórico da NuConta, senti falta da opção de buscar e filtrar os dados da lista, que está muito grande no meu caso, o que dificulta conferir um pagamento mais antigo.

Será que é só na minha instalação ou é geral? Ou será que o recurso está lá e eu não encontrei?

Abraços.

3 curtidas

Olá @anon34081864, pois é a lupa sumiu mesmo. Estamos torcendo para voltar! :handshake:

11 curtidas

Hey Rosineis, é geral viu a lupa foi retirada.

Mas já foi repassado que nas próximas atualizações ela estará de volta, até lá só resta aguardar :wink:

6 curtidas

Infelizmente eles retiraram essa opção. Espero que voltem logo com esse tão importante recurso.

Oi pessoal, recentemente a funcionalidade de Busca voltou à aba do cartão de crédito no app. É super útil!
Porém, como a NuConta está crescendo cada vez mais nessa época de pandemia, acho que deram uma mancada em não dar essa funcionalidade para a aba de débito também.
Imagina que você está lá, por exemplo, querendo saber quantos reais pagou em determinada fatura meses atrás pra comparar, ou alguém está te cobrando um pagamento que você ja realizou há muito tempo…
Se são coisas recentes, beleza, mas hoje pessoalmente tive que rastrear um boleto do início da minha faculdade, e não foi fácil rolar tanto a tela pra baixo não. :flushed: uahsuahsuahsuahs
Acho que seria uma ajuda IMENSA dividir essa funcionalidade de Busca do cartão com a NuConta!
Ajuda aí Nubank :stuck_out_tongue_winking_eye: :grin: :heart_decoration:

6 curtidas

Concordo. A linha do tempo da Conta do Nubank é bem simples mesmo.

Carece de mais recursos de personalização, categorização e busca. Se tiver que procurar algo, haja paciência :slightly_frowning_face:

7 curtidas