Lupa para buscar transações no histórico da conta sumiu

Olha eu sou nova no banco, estou utilizando o aplicativo há dois meses apenas mas sempre que preciso procurar uma transação uso a lupa, no meu aplicativo tem a lupa! Clico no saldo fisponível daí rle passa para outra tela onde tem um círculo com um ponto de interrogação na parte de cima a direita, assim que baixamos essa tela esse ponto de interrogação passa a ser uma lupa onde faço as pesquisas! Espero ter ajudado, não entendo nada de programação como vocês mas espero ter ajudado!!

Infelizmente tiraram a função da lupa , agora fica muito difícil encontrar alguma coisa nas transações

2 curtidas

Poi Zé…

1 curtida

Pois é era muito prático, o nubank poderia dar uma explicação por ter tirado essa função

Essa é uma limitação proposital da plataforma para evitar flood.

4 curtidas

Nossa, a quanto tempo a gente vem pedindo melhorias nessa parte.
A lupa quebrava um galho mas ainda tinha problemas.
Há anos a gente pede uma organização tal qual no cartão de crédito, para colocar tags, nomes e até categorizar por gasto.
As opções de busca mais avançadas para fazer relatório de gastos em período etc

3 curtidas

Não removeram. Quando clicar no seu saldo, vai para a tela das transações. Basta rolar para cima, que o Icone de interrogação se transforma em Lupa(busca) a que vc gostava tanto.

1 curtida

Olá @Neil_Angelo !

Na mudança para essa nova interface foi retirado a lupa:

7 curtidas

Pois é…
Na verdade, sempre foi assim pra mim… E continua assim…

Será que varia de acordo com device?

Por exemplo, na função Cartão Virtual no iPhone XR da minha esposa aparece como uma réplica do cartão do Nubank… No meu iPhone XS não aparece a réplica do cartão. Aparece apenas o número, validade e o CVV como se fossem em campos normais de formulário.

Também não entendi e faz muita falta. Só fiquei mais curioso é que no celular da minha esposa a interface não mudou e a lupa continua lá. Obs. Os celulares são idênticos e atualizados. Volta lupinha!!! Volta!!!

Desserviço total

Acabei de procurar aqui e percebi que retiraram a funcionalidade da busca…
Uma perda lastimável, realmente. Espero que os desenvolvedores percebam o retrocesso e voltem com a busca!

Não estou mais conseguindo fazer buscas no histórico de transferências.
Antes era possível buscar pelo nome ou pelo valor, agora a funcionalidade simplesmente sumiu.
Gente, parem de sumir com as funcionalidades, uma melhoria não justifica estragar algo que estava funcionando.

Boa tarde @diasnetoj , isso já foi bem discutido aqui na comunidade e já estão ciente, em breve a Lupa estará de volta e você irá poder conferir suas comprinhas :wink:

4 curtidas

Boa tarde.
Mas em breve quando né? É igual a exclusão de contato que em breve estaria de volta, e a função também sumiu desde fevereiro que foi quando eu percebi que sumiu. Desnecessário.

2 curtidas

A gente já foi informado por um membro da equipe que em breve estará de volta.

4 curtidas

Obrigado pelas informações, só nos restar aguardar, mas está decepcionante.

1 curtida

Olá, infelizmente o Nubank cagou o Aplicativo sem a função da busca pela lupa

2 curtidas

Infelizmente funções importantes estão se perdendo, e por enquanto só temos promessas de que irão voltar, mas os meses passam e nada volta. Não deviam nem ter tirado.

3 curtidas

Bah nessa os caras erraram feio