Mãos atadas

Olá,
É DECEPCIONANTE UM BANCO QUE SE DIZ ULTRA MODERNO, QUE NASCEU DIGITAL, NÃO DAR ACESSO, COM SEGURANÇA, AO CLIENTE PELO PC DE SUA PRÓPRIA RESIDÊNCIA, ASSIM COMO FAZ O BANCO DO BRASIL.
MINHA SORTE FOI TER MANTIDO MINHA CONTA SALÁRIO LÁ, E SÓ TENHO O NUBANK COMO BANCO SECUNDÁRIO.
MINHA INDIGNAÇÃO É PORQUE MEU CELULAR ESTÁ QUEBRADO, SEM FUNCIONAR, NA ASSISTENCIA TÉCNICA E PRECISO DE ACESSAR MINHA CONTA CORRENTE.
MAS DE UMA COISA EU TENHO CERTEZA, TÃO LOGO EU REGULARIZE O CELULAR, CANCELAREI MINHA CONTA NUBANK. NÃO SABIA QUE O BANCO ERA LIMITADO A ESSE PONTO. TÃO RICO E TÃO TECNOLÓGICO. DECEPÇÃO.

1 curtida

Bom dia @Fabio_Soares_de_Oliv

O Nubank sempre foi de uso exclusivo atravez só app para celular, muitos já fizeram a mesma reclamação mas ainda não há previsão de quando uma plataforma web será lançada. Contudo, acredito que mesmo que essa plataforma seja lançada, seria necessário aprovação pelo app para poder acessá-la, assim como outros bancos fazem.

Saiba que o cancelamento de conta é irreversível e você pode se arrepender futuramente. De qualquer forma, estamos a disposição.

Lembrando que aqui somos todos clientes, para falar com o suporte Clique aqui.

13 curtidas

Depois conta pra gente se resolveu com base nas ótimas dicas do @soares.jm :pray:

6 curtidas

Eu até acho que um dia o Nubank vai implementar outros recursos no site https://app.nubank.com.br/beta/. Mas por enquanto, para acessar todos os recursos só pelo aplicativo mesmo.

Uma opção, se for possível, é utilizar temporariamente outro aparelho. Foi o que fiz quando o meu aparelho foi para o conserto. Instalei o app no tablet da minha sogra.

Isso mesmo. Às vezes a gente esquece mas inclusive consta no contrato que todos concordamos ao abrir a conta.

5 curtidas

Seria um recurso interessante, já faz tempo que a versão do site tá em beta :pray:

7 curtidas

Dos bancos digitais, mesmo os que oferecem um home banking via PC, como o Banco Inter, exigem o celular para autenticar. E algumas operações só são feitas pelo mobile. Ou seja, não teria para onde correr também. Acho que somente os bancos tradicionais oferecem home banking no computador sem depender do celular.
Abraços.

1 curtida

Essa limitação de acesso é uma medida do banco visando a própria segurança dos seus clientes.

2 curtidas