Mais alguém está com problemas na aquisição da conta Nu?

Fiz os primeiros passos, fui aprovado mais na finalização não ocorre nada, volta para o inicio. Alguém de dentro ou de fora pode me dar uma luz???

4 curtidas

Olá @Sandro_Dropp seja bem-vindo a comunidade NC!

Provavelmente, que haja uma instabilidade na região que você mora ou erro no sistema.

Verifique se o seu App tá atualizado na loja de aplicativos do seu dispositivo. Caso esteja atualizado, tente limpar o cache para ver se consegue finalizar o cadastro, mas caso não normalize, então peço que entre em contato com Nubank pelo o telefone para verificar com um especialista o que pode tá acontecendo:

4020 0185 para capitais e regiões metropolitanas, e 0800 591 2117 para demais localidades.

11 curtidas

Tente reiniciar o aparelho, trocar de rede Wi-Fi para rede móvel ou vice-versa, caso não obtenha resultados satisfatórios entre em contato com o atendimento.

4 curtidas

Obrigado!

4 curtidas