Não consigo acessar minha conta volta tudo de novo

Não consigo entra na minha conta , sempre que boto o CPF e a senha ele volta tudo de novo…me ajudem

Nesses casos apenas o suporte da nubank pode ajudar,mas tente limpar o cache e tente novamente.

6 curtidas

Vc pode tentar , limpar cache forçar parada e reinicie seu smartphone, caso não resolva entre em contato com o nubank

5 curtidas

Hey, @Emanuelly_Souza.
Bem vinda à NuCommunity!

Como nossos amigos @CarlosHCMR e @Edvan_Cds disseram, limpe o armazenamento de dados e o cache do app, se necessário reinicie o seu celular e tente acessar a conta.
Se persistir, tente reinstalar o app, se ainda assim não der certo, é interessante que você entre em contato com o Nubank por telefone e informe o problema.

Telefone

Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo.
0800 608 6236

5 curtidas

Obrigado vou tenta fazer isso

A maioria está com o mesmo problema mas o problema é de um aplicativo chamado web view… Vá nas suas configurações nos aplicativos e procura web view ,desativa ele(porque atualizar e limpar cache ,não muda a situação, acredite ,já tentei) ao vc vai na play escore e baixa o App: Web Wiew Dev tools…vai ficar tudo certo…pelo menos o meu está filé…nao abria e-mail,App de banco e agora tá abrindo tudo tranquilo…se vc fizer como no descrito vai funcionar…