Mais curtido por… 💜

Essa pessoa ai nao vale nada @Lucas.R! :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

10 curtidas

To bem distante da comunidade… Mas, segue o ranking!! :wink:


15 curtidas

… depois perde a conquista e vai reclamar (chorar ):rofl::stuck_out_tongue_winking_eye::joy::joy::stuck_out_tongue::crazy_face:

:man_shrugging:t3::man_shrugging:t3::man_shrugging:t3::man_shrugging:t3:

:metal::metal::metal::metal:

17 curtidas

Não faz intriga nao moço! kkkkkkkk Pense numa Cearense gente boa. Bora Leão, entendedores entenderão neh @Vittoria_Cunha. :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

16 curtidas

@ClaudioSilvaDigital muito obrigado! Estamos juntos :pray:t3::facepunch:t3::purple_heart:

17 curtidas

Lendo isso me veio um filme na cabeça :joy::purple_heart:
395fe7032c79cf4a94859fc7562c77b47899996ada445a94755cd4c5e3ba1dba_1

O pouco é muito! Você contribui bastante para comunidade e é muito engajado, continue assim… :eyes::purple_heart:

Somos dois! Chuva de likes :purple_heart::joy:

17 curtidas

Soldado aparenta sinais de cansaço, fome e medo, muito medo…

"Tava bom, agora ficou meio ruim também, não tava muito bom, agora parece que piorou”

10 curtidas

Geeeente, passei o dia recebendo muitas notificações desse post no meu e-mail e agora que tive um tempinho. Muito obrigada por todo mundo que me marcou, é bom saber que estou distribuindo bastante :purple_heart: pela Comunidade toda e que isso tem sido reconhecido de alguma forma :joy:

Eu passo mais tempo aqui do que vocês imaginam haha. Mesmo quando estou caladinha (o que é raro), estou sempre de olho :eyes:

Vamos Ita, hora de abrir essa mãozinha e soltar esses coraçõezinhos pelo mundo :stuck_out_tongue_closed_eyes:

18 curtidas

@Fabio_Costa4 , @Valquiria (Do Cone a Shoope), @endydealmeida (To tempo que tudo era Mato, Tem alguém ai, cadê meu Outback?), @Edvan_Cds (Esse é orgulho demais) e a minha querida emo @Vittoria_Cunha (vem mais uma notificação do Gordo que atrapalha seu rolê, mas te ama).

O @Alexandre_Niess está ali, mas foi embora depois, porque o rolê só tinha gente feia e tóxicos.

20 curtidas

Gostei dessa imagem Vitt. Obg
image
Tradução: “Você é um cara muito legal amigo”.

17 curtidas

Só celebridades. :sunglasses: :blue_heart:

Screenshot_3

20 curtidas

Obrigado minhas autarquias :wink::blush::star_struck:
@Fabio_Costa4 @Vittoria_Cunha @Alexandre_Niess @Edvan_Cds @endydealmeida e @Kleber_Vieira1

19 curtidas


Vcs são demais

20 curtidas

To me sentindo “Stalker” do @Mr.Xis
:rofl::rofl::rofl:

20 curtidas

Aqui não parava de chegar tbm, me senti até uma celebridade

20 curtidas

Oxi, que nada homi, relaxa!
:rofl::rofl::rofl:

13 curtidas

Atualizando

Alguns, apareceram nessa lista especial… mas os fiéis ”curtidores” permaneceram! :pray:t3::hugs::purple_heart:

@ranielreis @Vittoria_Cunha @ClaudioSilvaDigital @Kleber_Vieira1 @Filipousem @Lucas.R

13 curtidas

Virei a chave das 400 curtidas! :purple_heart::joy:
É uma honra tê-lo na comunidade e ter conhecido

12 curtidas

Verdade :clap:t3::clap:t3::clap:t3::hugs: virou o TOP 1 da minha lista!

Eu que agradeço pela paciência, atenção e parceria. Em tão pouco tempo, conheci pessoas super gente boas como você e sou grato por isso! :pray:t3::purple_heart:

15 curtidas