Mais de um cartão virtual iOS

Bom dia pessoal!

Não consigo criar mais de um cartão virtual. Lembro que anteriormente conseguia fazer isso, mas agora só consigo bloquear o meu cartão virtual atual não consigo nem ao menos exclui-lo.

Não sei se é algo do sistema iOS pois o meu namorado que usa um Android consegue criar mais de um cartão virtual e até mesmo excluir algum.

Alguém sabe me dizer se isso é normal?

1 curtida

Bom dia, @letticiasilva tudo bem? Bem-vinda à comunidade! :heart_eyes:

Se você já tinha a função ativa em sua conta, a mesma deveria continuar a funcionar. :confused: Sei que a criação de múltiplos cartões está sendo liberada gradativamente, mas como você já havia recebido e agora não tem mais acesso… sugiro entrar em contato com o atendimento do Nubank para saber o que aconteceu. Pode ser um bug momentâneo ou algum travamento em sua conta. De qualquer forma, espero que você volte a ter a função o mais breve possível porque cá entre nós, a função é uma mão na roda, não?! Eu mesmo a amo! :purple_heart:

8 curtidas

Aqui uso no IOS e a função aparece normalmente para mim. Você já tentou atualizar o app, ou mesmo desinstalar e instalar novamente? Pode ser apenas um bug pequeno.

13 curtidas

Pra mim também está normal :slight_smile:
Às vezes pode ser que a instalação novamente resolva, como a Vittoria falou, pode ser um bug.

6 curtidas

Como os ícones disseram, será que não é algo na instalação? Eu estava com um problema no meu app ao ativar a função de permitir que os Contatos descubram minha conta, não funcionava de jeito maneira alguma. Foi só reinstalar que deu certinho.

1 curtida