Roberto, não quero comparar e nem ser exemplo, longe disso. Mas o meu limite foi dobrado e reparei que aconteceu quando fiquei uns 8 meses sem fazer pedidos ou tentativas.
Neste tempo utilizei muito o cartão (pagando consumos e boletos), paguei em dia (que é minha obrigação) e até antecipei algumas faturas (que foi de forma voluntária da minha parte).
De fato, não sabemos quais critérios a Instituição utiliza (seja por algoritmos e/ou regras de negócios) para conceder crédito (voluntariamente). Estes 3 anos o cenário financeiro tanto no Brasil como internacionalmente foram complicados e totalmente inseguros, com isso a disponibilidade de crédito foi drasticamente reduzida.
Não desista, sobretudo porque você tem uma visão e experiência super positivas com o Nu.
Que em 2023 além de serem melhores, você possa ser contemplado com um aumento substancial de crédito. Torcendo por aqui!
Aproveita também e dá um pulo neste tópico para eleger os Melhores de 2022 aqui na Comunidade.
Abraço, seguimos!