Marcar cada compra com um identificador próprio

Com isto aquelas compras “MercadoPago 8/12” que não lembramos mais o que é passariam a ser algo como “furadeira 8/12”.

E estes identificadores deveriam aparecer também nos extratos baixados em formato excel.

3 curtidas

Você pode editar o nome das compras como quiser. Basta clicar na compra e ao abrir, clicar no nome registrado e editar.

1 curtida

Vou testar, não sabia. Obrigado

Você pode adicionar um nome, uma categoria e uma tag.

Olá @vmaranhao, tudo bem!?

Para alterar o nome da compra, basta ir no APP, selecionar a compra desejada e fazer a alteração do nome:

image

1 curtida

Você pode editar. Eu sempre altero a descrição.

Editei mas não aparece nas faturas. Tem que clicar no nome antigo para ver o novo

@vmaranhao fica de boas pq as vezes demora pra atualizar. eu costumo editar o nome de todas as minhas compras e, por vezes, demora até ele assumir o novo nome.

Olá @vmaranhao, como vai!?

Então, acredito que os colegas já disseram para você que é possível fazer esta alteração na fatura como uma forma de você saber o que foi comprado, já que alguns estabelecimentos tem o nome de seus donos nas faturas ao invés do nome do próprio estabelecimento.

Porém, essa funcionalidade de alterar o nome funciona apenas para compras na função crédito (eu não sei se você já tem ou não o débito), mas é uma ressalva que vale a pena ser citada. O App demora um prazo considerável para atualizar o renomeamento feito por você. Mas pode ficar tranquilo! Ela aparecerá logo em breve com o novo nome dado por você na fatura!

Espero tê-lo ajudado! :hugs:

1 curtida