Max ( HBO MAX )

o 2 é bem legal @Oliwa , mas o primeiro e TOP!

7 curtidas

Coloca na sua lista The Circle, é um reality show sensacional sobre influência no mundo digital e o real.

6 curtidas

Vou assistir. Parece que vai sair o terceiro em 2025. Você sabe alguma coisa?

Vou colocar. Obrigado!

6 curtidas

Gente, comerciais no meio do film é chato demais …
:face_with_symbols_over_mouth: Antes/depois tá bomas durante não :face_with_symbols_over_mouth::face_with_symbols_over_mouth::face_with_symbols_over_mouth:

5 curtidas

E o Max o que está achando? Maratonando muito? Tô vendo Duna agora e tô gostando, só tive 1 anúncio e o próximo é o último.

8 curtidas


Ótimo filme de ação para assistir no HBO Max.

8 curtidas

No Amazon Prime, tem opção de assinar Max.

Alguém sabe dizer se dá pra usar esse plano do Max dentro do aplicativo do Prime ?

Tentei aqui mas não consegui, não sei se fiz algo errado.

Por lá, só me dão opção de assinar Max por 39,90.

2 curtidas

Meu amigo, não tenho, vou aguardar o UV para ter! Rsrs. Assisto filmes no Netflix. Eu preciso aprender a gostar série.

Nada, estou agarrado. Fazendo trabalho em casa, ontem e hoje, estou adiantando as coisas para a próxima semana.

Isso é ótimo! O que tem de gente reclamando desses anúncios rsrs

7 curtidas

Não dá para ver a Max dentro do aplicativo do prime vídeo, lá dentro do prime vídeo.

Lá só terá a opção de assinatura, você deve baixar o aplicativo da Max no seu dispositivo e assistir direto nele.

7 curtidas

Aos poucos vai acostumando ao assistir umas leves e aumentando gradativamente na quantidade de episódios/temporadas. :heart_hands:

6 curtidas

Vi hoje por acaso esse benefício. Acessei e vi, ativei na hora.

Estou esperando sair a segunda temporada do House of the Dragon (spin-off do Game of Thrones).

5 curtidas

Fiquei empolgado inicialmente e realmente é uma ótima porta de entrada para futuros novos assinantes da Max, e para quem não se incomoda com os comerciais é maravilhoso :rofl:
No meu caso, por já ter o Max com desconto pelo ML seria um downgrade e confesso que me acostumei com o on demand sem interrupções, o que seria um fator para MIM como usuário, seria um desconto no upgrade desse plano da Max oferecido para quem já é Ultravioleta, subindo do “Básico com Anúncios” para o “Standard”, isso me faria contratar pelo Nubank e centralizar tudo pelo roxinho. :wink:

5 curtidas

Algo que o próprio Max poderia até disponibilizar upgrade em cima do plano em vigência. Vi aqui que com ML paga R$ 27,93 /mês pra manter (fora assinatura do Meli+), mas compensa por ter diversos benefícios. Nesse modelo que o pessoal sugere a gente teria o UV e quem quiser, continua usando de graça com anúncios.

Só teria uma opção a mais para aqueles clientes interessados num upgrade pagar a diferença que seria R$ 10, compensaria demais, já que até hoje nenhuma empresa ofereceu a esse custo. :heart_hands:

7 curtidas

Para mim não aparece nada disso (eu ja ate atualizei o aplicativo e a tele arrastando pra baixo)… além disso tbm estou ha alguns meses aguardando e nada de aparecer para solicitar a NuTag.

A NuTag eu ja entrei em contato e disseram que eu precisaria aguardar ate que liberassem pra mim, nesse caso é a mesma coisa??? Ou todo mundo recebeu menos eu? Rs

Mesma coisa, todos os benefícios do UV tão em fase de liberação gradual para os clientes. :handshake:

6 curtidas

Tenho a mesma opinião. Também tenho Meli+ e assino o Max por lá (R$ 24,93/mês), plano standard. Aí já ia cancelar pra fazer pelo UV quando eu percebi que é o plano básico (com propaganda e sem download pra ver offline), assim prefiro manter o Max pelo Meli+ mesmo.

Faço o mesmo apelo pro Nubank possibilitar que o cliente faça upgrade pagando a diferença.

2 curtidas

Minha gente, a principio achei a iniciativa boa. Mas quando vi que era com anúncios eu brochei. Agora mesmo estava vendo programa infantil e me apareceu uma propaganda de filme de terror.
Devia ser o básico sem o flagelo de anúncio e a possibilidade de upgrade psra o máximo.

Ah sim, não pensem que estão economizando 29,90, porque no mercado livre a opção premium é 27,90.

1 curtida

Bem que o @LuckPass tinha me dito esses dias que o algoritmo lá ainda não tá nem perto da Netflix, os anúncios podia ser com base no que você assiste (assim como o YouTube), mas isso é algo que o Max poderia ajustar com o tempo.

Essa sugestão tem sido constantemente dada pelos clientes do UV em ter a possibilidade de pagar a parte, não sei como é o contrato do Nubank com o Max, mas acho bacana a opção de pagar o valor a parte pra complementar. Boas-vindas! :heart_hands:

9 curtidas

Oi @Laccosta Estava no perfil “Kids”?

Ou estava assistindo no seu perfil?

6 curtidas

Quando habilitar no meu app conseguirei dizer se é legal, por enquanto só aguardando. Assim como estou aguardando as demais funcionalidades Ultravioleta já anunciadas que não aparecem para mim e que estão disponíveis para outros clientes

#AsteriscoNao???

1 curtida