Max ( HBO MAX )

Algumas coisas no Ultravioleta não fazem sentido, esse é um deles.
Outro é não ter acesso a sala vip (lounge key ou priority pass). Qualquer black hoje em dia tem.

1 curtida

Realmente não dá para entender…
lounge key até da para acessar sim, mas cobram 35 dólares

Realmente… E outra deveria existir uma carteira de benefícios para você escolher os que prefere, ficaria bem melhor e agradaria a todos (ou quase). Max tem essa questão se quem assinou lá tese ter o desconto vitalício de 50% e se cancelar nunca mais volta a ter. Ou seja não é vantagem pegar o Max do Nubank nem se fosse sem anúncios… O Nubank UV tinha que dar alguma opção de escolha, tipo Max ou Deezer premium (ou spot) algo assim, dar liberdade do cliente escolher o benefício que prefere.

Eu troquei um voucher salvo engano no Mastercard surpreenda que dava 50% off na Max esse ano passei a pagar o valor cheio :confused: resolvi mudar pro benefício do UV e particularmente esse anúncios são um INFERNO perdi até a vontade de assistir as coisas lá mas pelo menos é “free”…

Que esse benefício evolua e tenha a opção de mudar de plano nem que seja pago pelo cliente um porcentagem.

1 curtida

É péssimo esses anúncios, não tem nem sentido em algo dito como premium igual diz o Nubank ser o UV

1 curtida

Com toda certeza!! Não faz sentido algum para o perfil dos clientes que tem acesso ao UV.
Grande tiro no pé, Nubank.

1 curtida

Cancelei a porcaria de “benefício” Max com anúncios e estou pagando por fora.
É uma afronta do Nubank oferecer um benefício assim.
Seguindo a onda do Mercado Livre com o Disney+ com anúncios.

Mais um pouco, Nubank vira mais do mesmo no mar de IF que existem por aí.

Vê se melhora os benefícios Nu… “Piorias” assim só te faz parecer menos do que é - ou deveria ser.

Exatamente, é ridículo isso. Não tem lógica.

Falou tudo, pelo jeito estão decaindo. O Rappi Pro sim era um benefício compatível com o perfil do UV e seus clientes. Isso tinha lógica. Agora um Streming básico com anúncios, palhaçada.

Meu ponto de vista:
Isso é reflexo do pensamento que a marca tem sobre ter chegado ao TOPO. Agora, não precisa mais ouvir os clientes e ainda acha que pode entregar o benefício que julgar bom para ela, ignorando o perfil/necessidades dos clientes. Infelizmente o Nubank vem dando vários sinais sobre isso. A parte ruim de achar que chegou ao TOPO é não entender que em seguida você poderá estar LADEIRA ABAIXO.

Uma dúvida, vc teve que criar outra conta do Max ou pôde usar a mesma?
pergunto isso pois no Discovery+ eu tinha plano de desconto com a Claro e qdo acabou o desconto, eles (Discovery+) não aceitaram eu pagar o plano por fora na mesma conta, basicamente a minha conta ficou associada com a claro eternamente, tive que criar outra conta com email novo para poder pagar o plano por fora

1 curtida

Mesma conta. Só estou pagando pelo bagulho, mas sem problemas. Sem anúncios é muito melhor. Chega a ser ultrajante o “ultraviolenta” oferecer benefício… É como pagar pra assistir TV aberta com comerciais… Inclua-me fora dessa!

2 curtidas

Tem razão, e eles que tanto pregavam que ouvem os clientes…