Max ( HBO MAX )

Acho engraçado, alguns bancos dão 50% de desconto em cinemas nos cartões black, e não vejo ninguém reclamar que deveria ser 100% de graça. Aqui estão reclamando de algo que ganham 100% de graça. O Nubank subiu o sarrafo mesmo :joy:

Não posso discordar de você, @jeffthamy17.
Mas, se o Nubank nos desse 50% de desconto no cinema, seria incrível. :slightly_smiling_face::slightly_smiling_face::slightly_smiling_face:

3 curtidas

Todo beneficio é bem vindo.

4 curtidas

Era melhor não dar! Um cartão Black dar um Streming com anúncios não faz sentido com o público. Era melhor dar desconto num plano sem anúncios então. Plano com anúncios é péssimo.

Acho que deveria ser opcional, quem não quisesse ter que desembolsar um valor a mais, ficaria com o plano básico, e quem quisesse poderia fazer o upgrade do plano pagando apenas a diferença.

1 curtida

O que achei engraçado é que, tava assintindo um young sheldon de boas e veio um anúncio de um banco digital concorrente :V
Obs: A princípio, o nu não tem exclusividade dos ads na hbo, mas é algo pra observar

É na verdade por UV ser um produto premium, o benefício no caso do Streming deveria ser sem anúncios…

2 curtidas

Poderia ser também, aí seria interessante. Porque por exemplo quem é cliente Max desde o início da Plataforma já tem 50% de desconto no plano sem anúncios. Eu mesmo pago R$19,95 no plano sem anúncios. E prefiro mil vezes continuar a pagar do que pegar esse plano com anúncios, mesmo sendo de graça.

Agora se o Nubank oferecer o plano sem anúncios a uns R$10, aí okay será vantagem para mim que terei a mesma qualidade do produto que já tenho com alguma economia.

4 curtidas

Esse mês o Meli+ além de mudar o plano da Disney+ padrão (que antes era sem anúncio) para o novo (com anúncios), ainda está cobrando por esse plano com anúncios, sendo que antes o sem anúncios era de graça! Lá agora deram a opção de fazer upgrade de plano para o sem anúncios, logicamente pagando muito mais, o que é legal por ter a opção, apesar de ainda sair super caro, quase não tem muito desconto.
Entendo que aqui seria legal ter o MAX sem anúncios como opção, pagando a diferença, mas o meu ponto é, não sei porque o povo reclama de ganhar o plano de graça, falando que não deveria ter… pensem, o plano com anúncios no site do MAX, que custa R$29,90, está saindo totalmente de graça aqui, 100% de desconto!! Criem vergonha na cara e parem de reclamar de ganhar as coisas. Se não quer anúncio, simplesmente não ative o plano e pague os R$39,90 direto no site da Max

7 curtidas

Exatamente. Pessoal não sabe da valor. Nunca está bom.
Um tempo atrás a TIM tinha parceria com o Amazon Prime de graça, mas só dava pra assistir pelo celular.
E ai os reclamões será que preferem esse?

2 curtidas

Só esqueceu de um detalhe, quem assinou o Max no início tem desconto vitalício de 50%. Eu tenho plano sem anúncios por R$ 19,95,justamente por ter assinado no início.

E sim reclamo e com direito, pois é um benefício que não tem utilidade para mim, estou perdendo um benefício porque não tem opção de trocar por nada no lugar.

E outra UV é um serviço premium com cartão Black, é até ridículo colocar um plano com anúncios para um serviço premium.

1 curtida

Particularmente eu ainda não trocaria se tivesse um “plano de 50%” pelo do Ultravioleta mesmo com o upgrade pagando a diferença de valor, porque nenhuma parceria é infinita e se um dia chegar ao fim como Rappi, único prejudicado será quem trocou. Porque até onde sei se cancelar o desconto vitalício do Max, perde pra sempre pelo que vi com o @Mauricio_Martiniano, digo porque gosto de pensar no longo prazo pelos próximos 5 anos ou mais, minha assinatura da Netflix mesmo já tá há ±10 anos, não a cancelaria por nada se tivesse algo vitalício por consumir muitos conteúdos, mas vai de cada um mesmo. :handshake:

6 curtidas

De graça , até ônibus errado!

:joy::sweat_smile::joy::sweat_smile::joy::sweat_smile:

3 curtidas

Pois é…
Dei preferência em continuar com a minha assinatura que tem o desconto de 50%

5 curtidas

Melhor coisa mesmo kkk. É até feio o UV que se diz um serviço premium querer dar algo básico com anúncios.

Nem de graça kkkkkk básico com anúncios? Prefiro meu plano atual do Max com 50% de desconto

2 curtidas

Claro que se eu tivesse um plano igual ao de vcs, manteria!
Mas como não tenho, vai esse “de grátis” mesmo!
Se um dia liberarem uma atualização com um bom desconto, eu assino!

2 curtidas

Tô put… com o meli+! :face_with_symbols_over_mouth::face_with_symbols_over_mouth:
Reajustaram a mensalidade e agora tem anúncios (ainda não começou aqui)
Esse “tá na marca de cal” comigo! :skull_and_crossbones:

2 curtidas

4 curtidas

Pura verdade! Não vale a pena.

Já pensou poder congelar nucoins junto ao Max para mudar isso?

É quase inimaginável que eles não façam algo do tipo no futuro para melhorar a categoria dos benefícios de acordo com o desejo do cliente.