O Nubank já tá trabalhando na possibilidade do Upgrade para plano sem anúncio, ainda não tá claro se precisaremos pagar a diferença que seria 10 R$ /mês ou terá mais descontos embutidos. Em breve devemos entender como será a dinâmica.
Concordo.
Até agora não ativei justamente porque é um plano básico com anúncios, e pior, sem resolução 4K
Dizem que vão alterar isso e liberar plano Platinum, mas já passou uns 7 meses e nada kkkk. Acho que agora falta só mais 7 anos
Que lancem o plano Platinum logo, nem precisa ser de graça (pra não ficar pesado talvez). Mas que seja com um super desconto com relação ao site Max e de outros lugares ao qual oferecem descontos tbm. Eu mesmo pago 17 reais por mês neste Plano de 4K Ultra. Então se o Nubank liberasse por 10 reais seria muito bem vindo, bom pra todo mundo.
Mas devido essa demora pra melhorar este plano, espero que o plano 4K seja de graça né
Psé, to pagando o HBO até hj, esse plano Free foi meio sem sentido ao meu ver kkkk
Vamos ver quanto tempo vai levar para isso ocorrer.
Torcemos que o quanto antes e que seja por um preço atrativo pro nosso bolso, porque entendo seu ponto… O tanto que usei tem uns filmes que são tantos anúncios que fica desconfortável e, é com o Max essa questão, tem quem prefere mas eu não, aguardemos os próximos capítulos.
Pois é, eu sou cliente antigo do Max, tenho desde o início, então possuo aquele desconto vitalício de 50%. Meu plano é o sem anúncios que custa R$ 39,90 (mas para mim saí R$ 19,95). Continuo pagando ele e não ativo esse da Nubank justamente por não fazer sentido abrir mão de um plano sem anúncios e ter um Streming cheio de propagandas. Já achei uma palhaçada o que o MercadoLivre fez com seus clientes aumentando o Meli+ para R$ 27,90 e colocando o plano com anúncios da Disney.
Exato. E outra ao meu ver o Nubank deveria dar uma experiência mais personalizada aos clientes UV. Ter por exemplo uma cartela de diversos benefícios e cada cliente pode escolher 1 ou 2 de seu interesse. As vezes a pessoa não gosta do Max por exemplo, aí sei lá eles dão a opção de um Deezer ou Spotify premium na faixa… Uma ideia assim de ter opção de escolha.
Muito sem sentido. Tem filmes com mais de 10 anúncios no decorrer do filme. É péssimo.
Clientes UV nem são muitos, acredito que o Nubank fez uma má escolha incluindo plano básico do Max.
Concordo contigo. O ideal era o Nubank ter alguns benefícios e dar a opção de escolha ao cliente qual benefício ele prefere. Sendo assim todos clientes teriam uma melhor experiência.
Spotify premium ia ser matador!! Ansioso para isso acontecer
Seria top eim. Mil vezes melhor que um Streming com anúncios. Porque vamos ser sinceros dar o Max com anúncios é a mesma coisa que nada. E pior antes tinha o Rappi Pro que era legal, tinha descontos e frete grátis. Ou seja caiu muito o nível trocar algo bom por algo inútil.
Um plano da MAX sem anúncios seria maravilhoso. Uma pena que o Nubank nunca nos dará esse mimo.
Estão, o jeito é se contentar com o que tem anúncio mesmo.
Se contentar? Kkkk prefiro não usar, manter o meu pago mesmo. Plano com anúncios é péssimo.
A mensalidade de 49 reais também se caracteriza divergente aos padrões de excelência. Visto que outros bancos cobram valores acima de 100. Não acha?
Bom dia. Exatamente, não faz sentido muitos anúncios… Fica bem incômodo.
Tbm não gosto dos anúncios, mas antes assim do que pagar. Acho que a quantidade de be eficios que o UV tem, ninguem precisaria estar reclamando desse jeito. Tenho certeza de que nem a anuidade do cartão vocês pagam.
Se forem aqueles anúncios de 20 segundos que costumo ver no Fifa+, ai é chato realmente. Mas pelos menos é de graça.
A questão é que antes tinha o Rappi Pro que dava frete grátis e descontos, aí trocam por algo com anúncios, não tem sentido, prefiro mil vezes continuar pagando meu Max, até porque assinei quando começo o Max e tenho desconto de 50%. Sendo assim se torna inútil esse do UV e estou perdendo um benefício…
Muito chato, mesmo sendo de graça é falta de respeito com o público de algo Premium igual o UV