Max ( HBO MAX )

O Nubank já tá trabalhando na possibilidade do Upgrade para plano sem anúncio, ainda não tá claro se precisaremos pagar a diferença que seria 10 R$ /mês ou terá mais descontos embutidos. Em breve devemos entender como será a dinâmica.

18 curtidas

Concordo.
Até agora não ativei justamente porque é um plano básico com anúncios, e pior, sem resolução 4K :man_shrugging:t2:

Dizem que vão alterar isso e liberar plano Platinum, mas já passou uns 7 meses e nada kkkk. Acho que agora falta só mais 7 anos :joy_cat:

Que lancem o plano Platinum logo, nem precisa ser de graça (pra não ficar pesado talvez). Mas que seja com um super desconto com relação ao site Max e de outros lugares ao qual oferecem descontos tbm. Eu mesmo pago 17 reais por mês neste Plano de 4K Ultra. Então se o Nubank liberasse por 10 reais seria muito bem vindo, bom pra todo mundo.

Mas devido essa demora pra melhorar este plano, espero que o plano 4K seja de graça né

5 curtidas

Psé, to pagando o HBO até hj, esse plano Free foi meio sem sentido ao meu ver kkkk

4 curtidas

Vamos ver quanto tempo vai levar para isso ocorrer.

4 curtidas

Torcemos que o quanto antes e que seja por um preço atrativo pro nosso bolso, porque entendo seu ponto… O tanto que usei tem uns filmes que são tantos anúncios que fica desconfortável e, é com o Max essa questão, tem quem prefere mas eu não, aguardemos os próximos capítulos. :crossed_fingers:t4:

8 curtidas

Pois é, eu sou cliente antigo do Max, tenho desde o início, então possuo aquele desconto vitalício de 50%. Meu plano é o sem anúncios que custa R$ 39,90 (mas para mim saí R$ 19,95). Continuo pagando ele e não ativo esse da Nubank justamente por não fazer sentido abrir mão de um plano sem anúncios e ter um Streming cheio de propagandas. Já achei uma palhaçada o que o MercadoLivre fez com seus clientes aumentando o Meli+ para R$ 27,90 e colocando o plano com anúncios da Disney.

2 curtidas

Exato. E outra ao meu ver o Nubank deveria dar uma experiência mais personalizada aos clientes UV. Ter por exemplo uma cartela de diversos benefícios e cada cliente pode escolher 1 ou 2 de seu interesse. As vezes a pessoa não gosta do Max por exemplo, aí sei lá eles dão a opção de um Deezer ou Spotify premium na faixa… Uma ideia assim de ter opção de escolha.

3 curtidas

Muito sem sentido. Tem filmes com mais de 10 anúncios no decorrer do filme. É péssimo.
Clientes UV nem são muitos, acredito que o Nubank fez uma má escolha incluindo plano básico do Max.

5 curtidas

Concordo contigo. O ideal era o Nubank ter alguns benefícios e dar a opção de escolha ao cliente qual benefício ele prefere. Sendo assim todos clientes teriam uma melhor experiência.

3 curtidas

Spotify premium ia ser matador!! Ansioso para isso acontecer

6 curtidas

Seria top eim. Mil vezes melhor que um Streming com anúncios. Porque vamos ser sinceros dar o Max com anúncios é a mesma coisa que nada. E pior antes tinha o Rappi Pro que era legal, tinha descontos e frete grátis. Ou seja caiu muito o nível trocar algo bom por algo inútil.

5 curtidas

3 curtidas

Um plano da MAX sem anúncios seria maravilhoso. Uma pena que o Nubank nunca nos dará esse mimo.

Estão, o jeito é se contentar com o que tem anúncio mesmo. :rofl::rofl::rofl:

4 curtidas

Se contentar? Kkkk prefiro não usar, manter o meu pago mesmo. Plano com anúncios é péssimo.

4 curtidas

A mensalidade de 49 reais também se caracteriza divergente aos padrões de excelência. Visto que outros bancos cobram valores acima de 100. Não acha?

1 curtida

Bom dia. Exatamente, não faz sentido muitos anúncios… Fica bem incômodo.

1 curtida

Tbm não gosto dos anúncios, mas antes assim do que pagar. Acho que a quantidade de be eficios que o UV tem, ninguem precisaria estar reclamando desse jeito. Tenho certeza de que nem a anuidade do cartão vocês pagam.

3 curtidas

Se forem aqueles anúncios de 20 segundos que costumo ver no Fifa+, ai é chato realmente. Mas pelos menos é de graça. :relieved:

2 curtidas

A questão é que antes tinha o Rappi Pro que dava frete grátis e descontos, aí trocam por algo com anúncios, não tem sentido, prefiro mil vezes continuar pagando meu Max, até porque assinei quando começo o Max e tenho desconto de 50%. Sendo assim se torna inútil esse do UV e estou perdendo um benefício…

1 curtida

Muito chato, mesmo sendo de graça é falta de respeito com o público de algo Premium igual o UV