Me ajuda, cartão

Não consigo finalizar minha conta pra adquirir o cartão, preciso dele rápido aparece a mensagem de tente novamente mais tarde no app

1 curtida

Oi, @Barbara_t bem vinda ah comunidade… Bom, como seu caso pode ser bem especifico, sugiro que vc desinstale e instale novamente o App e se caso o erro permaneça o ideal é entrar em contato com ah equipe do Nubank para eles te darem um suporte adequado, blz:

Contato Nubank

Esse são os meios de Comunicações com a Equipe do Nubank:

  1. 0800 591 2117
  2. meajuda@nubank.com.br
  3. Chat dentro do próprio Aplicativo
4 curtidas


Barbara_t

20m

Não consigo finalizar minha conta pra adquirir o cartão, preciso dele rápido aparece a mensagem de tente novamente mais tarde no app

Pode está ocorrendo erro de rede de internet, ou até mesmo app com erro de instalação, faça o procedimento que o @Luiz_S disse e verifique também sua conexão, já que é tão urgente, tenta também no smartphone de alguém da sua confiança que não use Nubank, mesmo assim o ideal é tentar contato com a Nubank pra ter uma orientação mas adequada.