Me ajuda, perdi o acesso a minha conta!

Por favor me ajudem, eu geralmente sempre acessei com minha digital, hoje fui acessar com minha digital e não deu certo, então apareceu a opção” acessar com sua senha do Nubank”, mas, eu não lembrava essa tal senha de 8 dígitos, em seguida cliquei na opção, “ esqueci minha senha” e simplesmente do nada fui para a tela de cadastro novamente e desde de então não consigo acessar minha conta já criada e tenho o cartão a pagar e estou muito preocupado. Por favor quem poder ajudar, me ajude!!!

4 curtidas

Olá Boa Noite! Boas Vindas a Comunidade!

Primeiro tente limpar o cache e os dados do aplicativo, como vc esta deslogado o aplicativo esta zerado para acesso.

Apos isso tente solicitar novamente a redefinição.

Caso nao seja possível, entre em contato pelo telefone:

4020 0185
Capitais e Regiões metropolitanas

0800 591 2117
Demais localidades

12 curtidas

Como faço para limpar o cachê e uma dúvida, vou perder o acesso de minha conta?

1 curtida

Voce entra nas configurações do aplicativo, la vai ter a opção de limpar o cache.

Nao, se vc tem conta e o email de acesso e possivel recuperar.

6 curtidas

Para limpar o cache de um aplicativo no Android, acesse as configurações do seu dispositivo, vá em “Aplicativos”, selecione o aplicativo desejado e toque em “Armazenamento”. Lá você encontrará a opção “Limpar cache”.

6 curtidas

Para limpar o cache de aplicativos no iOS, você pode ir em Ajustes > Geral > Armazenamento do iPhone, selecionar o aplicativo desejado e, se disponível, escolher a opção “Descarregar Aplicativo” ou “Apagar Aplicativo” para remover dados e caches. Se a opção de limpar cache não estiver disponível dentro do app, reinstalar o aplicativo também pode ajudar a limpar dados armazenados.

6 curtidas

Entre em contato com o atendimento através dos canais alternativos, como telefone e e-mail, seu acesso pode ter sido bloqueado por suspeita fraude.

4 curtidas

Como faço para acessar minha conta de volta, após a limpeza de cache?

2 curtidas

Coloque o seu e-mail de cadastro e clique em esqueci minha senha.

Acesse o e-mail e redefina ela.

Obs. O email pode ir no spam.

7 curtidas

Obrigado por toda a ajuda!!

5 curtidas