Me ajudeeeeem, pls!

Eu selecionei errado o órgão emissor do meu RG, ao invés de SSP, eu coloquei sem querer SESP, e agora, o que eu faço? Agora só poderei fazer um novo pedido do cartão daqui há três meses…

1 curtida

Será que influencia colocar o órgão emissor errado?? Acho que o que realmente vale é o número correto. Influenciaria talvez se fosse um passaporte. Não sei tenho minhas dúvidas. Vamos aguardar os outros colegas presentes no recinto.

3 curtidas

@vaporwane bem vindo, Tb não sei dizer se isso dá algum problema. Mais alguém aqui vai te ajudar. :+1:

2 curtidas

Olá @vaporwane olha até achei um cliente que abriu reclamação no Reclame Aqui (sem necessidade) referente o seu problema.
basta enviar um e-mail para: meajuda@nubank.com.br ou via chat informando o erro e tudo sera resolvido.

5 curtidas

@vaporwane seja bem vinda, olha eu acredito que quando forem verificar seus dados vão perceber esse erro , acredito que irão entrar em contato com você, também você pode entrar em contato via e-mail como o @Thiago_Damasceno informou

2 curtidas

Eu pus erado axando que poderia usa Gmail meu PR mim e PR meu marido e acabou dando erado

1 curtida

seja bem vinda @Rosenilda se for o mesmo problema da @vaporwane segue o procedimento acima entrando em contato via Chat ou E-mail

1 curtida

Bem vinda a Nucommunity @Rosenilda só entrar em contato no chat ou no e-mail como o @Thiago_Damasceno falou.

meajuda@nubank.com.br

2 curtidas

Oi, @vaporwane! Tudo bem?
Como já faz um tempo, imagino que seu problema já foi resolvido, certo? :slight_smile:

Por isso, estou fechando este tópico.
Um abraço!