Me ajudem por favor meu dinheiro nao caiu nem voltou

Fiz uma Ted da nubank para o Banco do Brasil o meu dinheiro não caiu na conta do Banco do Brasil mas já saiu da nubank e até hoje não estornou para minha conta foi semana passada na sexta-feira já estou desesperada por favor me ajudem

Você precisa mandar o comprovante no chat, aqui infelizmente não vamos ter como te ajudar :frowning:

Mas não deixa de voltar aqui e depois e nos contar como tudo aconteceu.

8 curtidas

Em casos assim, geralmente o dinheiro já caiu e o cliente nem se seu conta. Uma semana à espera de uma TED? Ligue para o BB com o comprovante da transferência em mãos e solicite esclarecimentos. Você usa cheque especial no BB? Tinha alguma dívida? Se transferiu para poupança, indicou a variação correta? Muita coisa pode ter ocorrido, só o banco pode te dizer o que de fato ocorreu.

4 curtidas

Fiz a ted para minha conta da iq Option sendo que a conta no caso é do Banco do Brasil dinheiro não caiu na minha plataforma

Já mandei o pessoal da iq option me mandaram uma carta para mandar para nubank em PDF oficial falando que o dinheiro realmente não caiu na minha conta mas não adiantou ninguém resolveu nada

Agora complicou… :sweat_smile:
Você transferiu o dinheiro do Nubank para o BB ou para a IQ Option?

3 curtidas

Para a iq mas la esta dizendo que a conta deles é do banco do brasil

Você já fez alguma transferência para a IQ Option antes?

Será que você não deixou passar nenhum procedimento?

2 curtidas

Pelo que eu entendi, a moça não tem conta no banco amarelo, e sim na plataforma iq, e a plataforma iq tem conta com o banco amarelo, é isso?

1 curtida

Olá @jeh_Oliveira!

Agora ficou mais claro, você transferiu para um conta do BB de uma empresa, não sua, nesse caso a IQ Option.

A IQ Option é proibida de atuar no Brasil e captar valores de brasileiros.
http://www.cvm.gov.br/noticias/arquivos/2020/20200424-1.html

Lá no Reclame AQUI existem diversos relatos de pessoas com o mesmo problema que você.

Acredito que a única alternativa é entrar em contato com o Banco do Brasil, você pode registrar uma reclamação pelo Banco Central no link abaixo:

Anexe o PDF da IQ Option e o Comprovante do Nubank e relate detalhadamente o problema que está passando.

E uma recomendação, se afaste dessa ou de qualquer outra corretora proibida de atuar no Brasil, investimento seguro é os permitidos pela CVM, como na B3 por qualquer corretora do Brasil, ou na Avenue no exterior.

6 curtidas

Exatamente isso

Eu comprei um curso online mas comprei a vista no crédito, aí cancelei pra comprar parcelado, o dinheiro já foi estornado mas não caiu o crédito ainda e ainda tá mostrando que eu vou pagar o boleto mesmo sendo estornado

Leia essa postagem e veja se ela te ajuda com essa dúvida:

2 curtidas