Me foi liberado hoje, opção de guardar dinheiro

Ontem eu estava lendo este POST e, para minha surpresa, hoje liberaram esta função para mim :raised_hands:t3:

2 curtidas

Kkkkkkkk
Seja bem vinda @dri.mayumi
Tenho certeza que terá vários tópicos ao seu gosto

2 curtidas

Uuuuuuu
Agora estamos no mesmo grupo
Só nos resta ter dinheiro para guardar
Kkkkkkkk

2 curtidas

Esperei muito tempo por esse dia!

2 curtidas

Finalmente tenho essa função. Como esperei por esse dia :grinning:

2 curtidas

Obrigada pela dica, não sabia como podia aparecer, agora vou fica de olho.

2 curtidas

Liberaram essa função pra mim hoje!

Achei que estavam liberando somente para Android mas apareceu no meu iOS.

:slight_smile:

2 curtidas

eu tô o puro creme do açai com essa opção. Parece até que a Nubank leu meus pensamentos essa semana. Eu tava toda borocoxo porque precisei pagar uma conta com o dinheiro da NuConta e fiquei: poxa, eu queria tanto poder guardar e não mexer nesse valor. E ai, recebo um email com essa novidade e meu app liberado pra ela. Já botei meus dinheiro tudo no NuPorco

4 curtidas

Notei que a poupança rende 0,37% ao mes, e a nu conta em torno de 0,50% no mês. Não sei o numero exato, mas estou gostando.

3 curtidas

Aguardar minha vez de testar.

2 curtidas

A partir de hoje a função vai ser liberado para todos.

3 curtidas

recebi a função hj :heart_eyes::heart::heart_eyes::heart::heart_eyes:

4 curtidas

essa função é uma das melhores do Nubank!

4 curtidas

Parece que agora vai pra iOS!

2 curtidas

Estou doido pra testar esta função :pray:t2::dizzy_face: #LiberaNu

2 curtidas

Eu já tenho essa opção, e uso iOS

3 curtidas

@Flicker, @JuliaMachado, @Aline_Rolim, @diemesleno, @Cezar_Augusto, @Ralny_Murano, @anon34741155, @Brunoliveira63, @diego-paulucci, @vivian

Uuuuuuu
Como disse Cruz…

Daqui a pouco dias
Esta função maravilhosa estará disponível a todos, tanto Android quanto IOS até o dia 23 de maio, ou seja, em praticamente uma semana, então já é possível ir guardando o dinheiro para quando liberar a função já poder estreiar ela.
Eu mesmo não recebi e-mail ou notificação, então recomendo a vocês, clicarem no próprio saldo e ver se o porquinho apareceu …
Creio que tirando a função de débito, esta seja a mais esperada, então… Aproveitem bem

Talvez com muitas petições a nubank até crie outras repartições para dividir o dinheiro, como, “Férias”, “Casamento”, “IPTU”, entre outras, para que possamos separar da forma que necessitamos.
Agora só resta esperar e aproveitar…
:purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

6 curtidas

Uuuuuu, logo, logo
Estará disponível para todos
Só resta ficar bisbilhotando o aplicativo
Kkkkkkk

1 curtida

Uuuuuuuu
Android >>
Kkkkkkkkk
Mas é sempre bom ter a grande diversidade

Simm,
O rendimento da Nuconta em geral (tanto da própria Nuconta quanto dá opção guardar dinheiro") é bem superior ao utilizado na poupança por bancos tradicionais

1 curtida