Ontem eu estava lendo este POST e, para minha surpresa, hoje liberaram esta função para mim
Kkkkkkkk
Seja bem vinda @dri.mayumi
Tenho certeza que terá vários tópicos ao seu gosto
Uuuuuuu
Agora estamos no mesmo grupo
Só nos resta ter dinheiro para guardar
Kkkkkkkk
Esperei muito tempo por esse dia!
Finalmente tenho essa função. Como esperei por esse dia
Obrigada pela dica, não sabia como podia aparecer, agora vou fica de olho.
Liberaram essa função pra mim hoje!
Achei que estavam liberando somente para Android mas apareceu no meu iOS.
eu tô o puro creme do açai com essa opção. Parece até que a Nubank leu meus pensamentos essa semana. Eu tava toda borocoxo porque precisei pagar uma conta com o dinheiro da NuConta e fiquei: poxa, eu queria tanto poder guardar e não mexer nesse valor. E ai, recebo um email com essa novidade e meu app liberado pra ela. Já botei meus dinheiro tudo no NuPorco
Notei que a poupança rende 0,37% ao mes, e a nu conta em torno de 0,50% no mês. Não sei o numero exato, mas estou gostando.
Aguardar minha vez de testar.
A partir de hoje a função vai ser liberado para todos.
recebi a função hj
essa função é uma das melhores do Nubank!
Parece que agora vai pra iOS!
Estou doido pra testar esta função #LiberaNu
Eu já tenho essa opção, e uso iOS
@Flicker, @JuliaMachado, @Aline_Rolim, @diemesleno, @Cezar_Augusto, @Ralny_Murano, @anon34741155, @Brunoliveira63, @diego-paulucci, @vivian
Uuuuuuu
Como disse Cruz…
Daqui a pouco dias
Esta função maravilhosa estará disponível a todos, tanto Android quanto IOS até o dia 23 de maio, ou seja, em praticamente uma semana, então já é possível ir guardando o dinheiro para quando liberar a função já poder estreiar ela.
Eu mesmo não recebi e-mail ou notificação, então recomendo a vocês, clicarem no próprio saldo e ver se o porquinho apareceu …
Creio que tirando a função de débito, esta seja a mais esperada, então… Aproveitem bem
Talvez com muitas petições a nubank até crie outras repartições para dividir o dinheiro, como, “Férias”, “Casamento”, “IPTU”, entre outras, para que possamos separar da forma que necessitamos.
Agora só resta esperar e aproveitar…
Uuuuuu, logo, logo
Estará disponível para todos
Só resta ficar bisbilhotando o aplicativo
Kkkkkkk
Uuuuuuuu
Android >>
Kkkkkkkkk
Mas é sempre bom ter a grande diversidade
Simm,
O rendimento da Nuconta em geral (tanto da própria Nuconta quanto dá opção guardar dinheiro") é bem superior ao utilizado na poupança por bancos tradicionais