Me foi liberado hoje, opção de guardar dinheiro

Além de render mais
Ainda já fica mais fácil para salvar o cartão depois
Kkkkkkk

@Thais_Alves e @JUNIELISON
Uuuuuuu
Esta é uma das funções mais aguardadas, tirando a função de débito…
Eu mesmo, assim que lançou
Fiquei colocando e retirando o dinheiro da opção guardar dinheiro kkkkkkk

2 curtidas

Kkkkkkkk
Espero ansiosamente pra receber essa função :thinking::star_struck:

1 curtida

Meu sonho ter essa opção, vai me ajudar muito.

2 curtidas

Bem legal. Vim conferir pra ver se estou nessa leva de testes, mas o meu continua do jeito antigo :confused:

1 curtida

Muito bom! Estou gostando bastante dessa função

1 curtida

@Aline_Rolim e @langsmello
Essa função é muito útil…
Mas como para mim não apareceu notificação nem e-mail informando sobre a disponibilidade da função
Eu mesmo sugiro, ficar sempre olhando o seu aplicativo da Nubank e clicar no seu saldo pois caso apareça algum porquinho roxo com um balãozinho do lado escrito “novo”
Quer dizer que a função já está valendo e só resta colocar algum dinheirinho nela

Uuuuuuu
Verdade,
Acho até que tinha um tópico que falava sobre um cartão de crédito para as crianças, para usar como se fosse uma “mesada” de forma a ajudar elas a entender desde cedo o funcionamento dos cartões e das responsabilidades necessárias

Que top!! Estou aguardando ansiosamente a minha liberação para essa função!

1 curtida

Aaaa que bom, não vejo a hora de chegar minha vez :smiling_face_with_three_hearts:

1 curtida

Muito show! Essa função realmente vai facilitar muito a minha vida…
Como fazemos para essa função ser liberada?

2 curtidas

@Rafael_Zezilia
Foi liberado para mim hoje!
:champagne::champagne::champagne::champagne::raised_hands::raised_hands::raised_hands::raised_hands::raised_hands:

3 curtidas

Ainda não espera pela função rs

1 curtida

@raiiane e @Jessica_Santos
Uuuuuu
A função é realmente ótima para ajudar a gente a “cuidar” de nós mesmo para não gastar mais kkkkkk
Massss logo, logo, essa opção estará disponível a todos
Só recomendo ficar observando, pois não aparece e-mail e nem notificação avisando que foi liberado, então só resta observar

@AmandaR, a função é liberada aparentemente, para certas pessoas (tudo indica que é aleatório, independente da renda), não precisa se inscrever em nenhuma fila de espera e nem ter o aplicativo beta, só esperar e ficar observando…
Assim que vc abrir o aplicativo aparecerá o seu saldo, clique nele e caso apareça um porquinho com um balão roxo escrito novo
É pq a opção guardar dinheiro foi liberada

3 curtidas

Uuuuuuuuuuuuuu
:raised_hands::raised_hands::raised_hands::raised_hands:
Parabéns…
Agora vc entrou em meu grupo…
Tem a opção, só falta termos dinheiro para colocar nela kkkkkkk

2 curtidas

@JUNIELISON
Seja bem vindo a comunidade

2 curtidas

Kkkkkkk
Esta é a opção mais aguardada, tirando a função de débito
Mas creio que daqui a pouco já estará liberada a todos
Eu só recomendo que vc abra o seu aplicativo, clique no seu saldo e observe para ver se tem um porquinho na tela com um balão roxo do lado escrito “novo”
Pois não aparece notificação e vc não receberá um email quando ela for liberada
Daí só resta ficar observando

3 curtidas

Acabei de chegar na NuCommunity, curti um comentário e já recebi a liberação da função Guardar Dinheiro :pig: :
"Esta conquista é concedida na primeira vez que você curtir uma postagem usando o botão heart. Curtir postagens é uma ótima maneira de mostrar aos outros membros da comunidade que o que eles postaram era interessante, útil, legal ou divertido.
Compartilhe o amor!"
Adorei a ideia! Compartilhar amor é tudo de bom mesmo… haha :smiling_face_with_three_hearts:

8 curtidas

Que maravilha! @dri.mayumi Agora é buscar guardar uma boa quantia nesta nova função :smiley: e seja muito bem-vinda a comunidade!

Segue algumas dicas de como economizar dinheiro que o nosso amigo @Cruz sugeriu:

5 curtidas

Gostei das dicas, estava mesmo procurando por esse tema! Obrigada! :blush:

3 curtidas