Me respondam?!

Já posso encerrar minha conta no BANCAO?! Ou Nubank ainda é deficiente?

1 curtida

Não. Mantenha seu “bancao” para urgência que o NUBANK não pode resolver.
#FicaADica

Mantenha um banco grande, mas com os Serviços Essenciais(para não pagar tarifa) ativado, motivo principal é o saque, já que o Nubank cobra por isso.

5 curtidas

De uma olhada em Tendo Nuconta, cancelo minha conta no banco físico?

1 curtida

Eu gosto de manter uma conta só para saques gratuitos :wink:

3 curtidas

Totalmente. A conta do Nubank é bastante limitada.

Cobra R$6,50 por saque, não tem internet banking, não tem DDA, não tem débito automático e se você perder o celular ou for roubado, sem outro celular você não conseguirá retirar o seu dinheiro da conta.

1 curtida

Antes de encerrar a minha, eu abri uma conta no Banco Inter, que tem tudo o que o Nubank tem, além de permitir SAQUES de graça nos bancos 24h.
E em vez de 10 boletos por mês, são 30. Além de investimentos e programa de cashback.

Não Continue com o Banco físico pois tem 4saques gratis a Conta Do Nubank cobra 6, 50 por saquê.
Eu tenho o A Conta do Nubank mais tenho conta corrente em Banco físico :relaxed:

Pq eu tava pensando em deixar somente a Caixa pra saque e o Nu pro restante, o que vcs acham?

1 curtida

Oi @Jailson_Santos1 aí sim pode ser você economiza em taxas de saquê.
Eu uso a Conta Do Nubank dm A Conta Corrente do Banrisul pois é onde recebo meu salário
Esse banco só tem uma Agência aqui em São Paulo

Pode ser. Escolha qualquer banco. O que lhe seja conveniente. Dê preferência aquele que te dê Ted gratuito vai ajudar-lhe nas transferências para o Nubank.