Melhor organização da fatura fechada

Uma ideia para melhorar o entendimento das faturas do cartão de crédito seria ter uma opção descrevendo quais pagamentos estavam sendo cobrados. Pois se fiz uma compra de 10x há meses e uma agora nesse mês elas ficam muito distantes uma da outra. Que o histórico de compras permanecesse mas que fosse acrescentado
um ícone dizendo sobre cada compra que levou ao valor da fatura do cartão. Na minha opinião, ficaria mais organizado e claro, pois os clientes se interessam por saber o que estão pagando na fatura, e não somente o valor dela.
Abraços💕

1 curtida

Olá @Larissa_Santos5, seja bem-vinda a comunidade!

É um excelente pedido, mas ele já existe no Nubank. Toda vez que a sua fatura é fechada é enviado ao seu e-mail a fatura completa e nela aparece todas as suas compras detalhadas, então se você comprou algo parcelado em 2x no mês de dezembro, por exemplo, essa compra irá aparecer na sua fatura da seguinte forma:

NOME DO ESTABELECIMENTO 2/2

O 2/2 significa que é a segunda parcela de duas da sua compra.


Esse detalhe também aparece na tela de fatura dentro do app, basta você tocar no card do cartão de crédito e em seguida deslizar para o lado e tocar em “fatura atual”.
Agora se sua sugestão foi que essas informações aparecessem na linha do tempo do cartão toda vez que fosse descontada uma parcela, não faz muito sentido em minha opinião, pois como o próprio nome sugere é uma linha do tempo de compras, então o ideal é aparecer somente as compras classificadas de acordo com o dia em que foi feita.

6 curtidas

Na fatura já mostra as compras parceladas e fica bem organizada. Você já usou o recurso adiantar parcelas? Você ganha um desconto quando adianta uma parcela.

1 curtida

Mas já é assim!
:thinking:

1 curtida

Bem, se eu entendi, você quer que tipo:, você parcelou uma compra de.2.000,00 em 10x:

  • Parcela 1/2 = 200,00
  • Parcela 10/2 = 200,00

Nesse caso você quer ver em cada parcela/mês o valor total da compra, se é o que entendi, em caso afirmativo, isso é possível você clicando na parcela, daí você será levada para a compra no valor cheio que originou aquela parcela.

Ah, e seja bem vinda à comunidade :grinning:

4 curtidas

Olá, Maxon
Muito obrigada pela informação, eu não sabia onde encontrar os detalhes da fatura. Agora sim, obrigada :grin:.
Era justamente sobre isso a minha sujestão

1 curtida