Melhores corretoras financeiras

Ele apenas relatou a felicidade em combinar a NuConta (que se cadastrou ontem) com a corretora Clear (que nem é concorrente direta da Nubank, eu acho).

Acredito que o intuito do tópico não foi nenhum desses mencionados nas regras da comunidade:

  • promoção: não se encaixa. Não tem oferta.
  • vendas de convites: não se encaixa. Ele nem sequer convidou ninguém pra ir pra Clear.
  • concurso: não se encaixa.
  • spam: não se encaixa. Não é uma mensagem automática com fins escusos.
  • anúncios: não se encaixa. Não é um anúncio porque não tem oferta.
  • propaganda de outros produtos ou serviços comericias: não se encaixa. Não tem oferta de nada.
  • direcionamento de tráfego para outros sites: não se encaixa. Nem sequer link tem no post.

Pessoal tem um medo generalizado em citar nomes de outras empresas aqui…

3 curtidas

Não é medo, é regra, minha sugestão é que ele altere pelo menos o titulo, e avante!
@PedroValin Seja muito bem vindo ah nossa comunidade e que bom que esta gostando da Nuconta, ela realmente é ótima!
:+1::wink::wink:

3 curtidas

É verdaaade!!! Podiam mesmo!!!

Obrigado Danilo :v:

1 curtida

Desculpe, não tomei conhecimento sobre, mas alterei a nomenclatura, obrigado pelo aviso

2 curtidas

Boa sorte nesse mundo @PedroValin!
Não é um tema de fácil entendimento e precisa de muito estudo!

Procure ler bastante, pois o mercado financeiro não brinca não!
E sobre o título do tópico, não vejo problema algum, mas como você já alterou, continua sem problemas!

Abraço!

3 curtidas

Comecei a usar a Clear Corretora a pouco tempo, e estou gostando, recomendo

1 curtida

@MValois, tem outros pontos importantes a serem considerados na hora de escolher uma ou mais corretoras.
Veja se a resposta que eu dei em outro tópico te ajuda.

Atualmente uso a BTG Pactual como corretora, mas estou pensando em ter também a Clear para investimentos em ações, já que a taxa de corretagem nela é zero.

Sim muito fácil amigo bem intuitivo.

o melhor é você pesquisar porque os valores variam de acordo com os investimentos que você queira fazer. Os sites, aplicativos, tempo de processamento, contato com o cliente, variam muito.
Eu uso easynvest e pra mim até agora foi uma boa experiência.

eu uso o PAI do banco inter, muito bom ela!!!