Trata-se do Banco Inter, onde eu tenho Conta Global e investimentos no Brasil e exterior (EUA, Europa e Japão). A conta deles é excelente, batendo de frente com a Conta Global e investimentos do C6 Bank.
E ambos tem site acessível para todos os clientes com sistema de HomeBroker.
Já no Nubank, a conta Global e os investimentos disponíveis não chegam aos pés das opções e recursos disponíveis nos dois concorrentes.
Já sei, opção do cliente finalmente conseguir excluir a conta na moeda que ele criou sem querer
Hehe
Estou com este problema a meses, já estou quase pedindo para desativar a conta global inteira da minha conta só porque não consigo excluir a conta da moeda em libra esterlina que criei sem querer. Daí fica aqueles botões na home do app de enfeite incomodando
Espero que a novidade seja a conta liberada pra qualquer um que queira, besteira liberar a conta so no UV, ainda mais que tem que fazer pacto com o tinhoso pra ser contemplado com o UV. Investimento diretamente no exterior seria interessante tambem, mas sinceramente nao acredito que venha esse ano, e se vier e pra um publico seleto testar uns anos e depois liberar…