Menos burocracia para novos dispositivos

O Nu bem que poderia, “desburocratisar” a ativação de novos dispositivos, sempre é uma demora, envio de documentos, validação de senha e tudo mais para isso, sem falar que só pode permanecer um aparelho validado.
Para quem formata bastante o celular (eu troco a rom do meu direto), tem que ficar reativando e aguardando eles validarem é um saco (ta bom que as vezes vai em questão de horas), principalmente quando precisamos fazer alguma transação mais emergencial (tipo Transferência pela NuConta). Todos os outros cartões que tenho, tratam isso de modo menos burocrático, é CPF, Senha, alguns Token SMS e pronto.
Uma ideia seria ela cadastrar um TOKEN pessoal para ativação da conta (parecido com o que acontece na caixa [senha do app e senha de transações] para facilitar esse processo)

Pra mim a validação de um novo dispositivo sempre é rápida.

Ao logar em um novo dispositivo me enviam um e-mail com um código e a informação do dispositivo conectado e aí sigo as instruções do aplicativo.

Chega a ser melhor que de outros bancos, pois no BB é um sacrifício tremendo kkkk

1 Curtida

No meu normalmente é bem rapido também, troquei de celular recentemente e não tive problemas. Já o do banco que eu usava até na agencia eu precisava de ir

No meu caso a ativação de um novo dispositivo não demora nem 5 minutos. E sinceramente me sinto bem mais seguro com essa ‘‘Burocracia’’, minha opinião.

Uma dica, é sempre ter um segundo aparelho autorizado, eu trabalho com dois, e quando isso acontece é mais rápido ainda.

Sobre o Token, geralmente quando você está fora do APP tem que ir a agência autorizar ele novamente, no Santander e Bradesco funciona assim, pelo Nubank é pelo APP, bem mais prático.

Pra mim está ótimo assim, temos que ter essa segurança.
Pra autorizar o Bradesco, sempre tenho que ir no caixa eletrônico, é rápido,mas a necessidade de se deslocar até uma agência atrapalha,e aqui no Nubank, fazemos td de casa!