Seria tão bom se no Chat do “Me Ajuda” tivéssemos a possibilidade de conversar com os atendentes por mensagem de voz (igual no WhatsApp)…(claro, desde que essas mensagens não se perdessem no App e nem ficassem gravadas na memória do celular). O que acham da ideia???
Acho que não seria interessante esta possibilidade, @Silvano_Stos. Se algum cliente deseja entrar em contato com o Nubank além do chat ou do email, que ligue. Existem Xpeers próprios e prontos pra atender e ajudar! Mas mensagens de voz poderiam causar uma lentidão no serviço, além de dar bastante dor de cabeça em meio a áudios enormes de clientes que, em vez de serem objetivos, passariam mais de 5 minutos pra explicar sua dúvida ou reclamação. Já na ligação ao vivo, não. O Xpeer pode ter mais controle sobre isto e o cliente obter a solução do seu problema mais rápido.
Não acho interessante, nesse caso seria melhor ligar na central.
Imagina áudio de 10 min, iria atrapalhar o atendimento.
Olá @Silvano_Stos, saúde e paz
Concordo com o @bunogui e o @Bozza seria desnecessário, agora até q poderia ter as fotos dos perfis
Concordo com o @bunogui. Já existe meios de atendimento específico para aqueles que querem utilizar voz, infelizmente em áudio as pessoas se enrolam muito, alguns chegam a ser um verdadeiro podcast, e acredito que o foco do chat é ser um atendimento rápido e que possa ser usado em qualquer lugar, então o áudio inviabilizaria essa proposta.
Exatamente, @Maxon!
Eu sou um exemplo vivo disto, kkkkkkk
Olá pessoal!
Obrigado pela interação no post.
Realmente, pensando por esse lado, faz sentido continuarmos sem mensagens de voz no Chat do “Me Ajuda”, visto que já existem outros meios de comunicação para este fim. Talvez, se existisse um tempo máximo para a gravação do áudio, exemplo, 1 minuto…mas enfim, era só uma ideia objetivando justamente agilizar o atendimento.
Abrçs!