Gravação de áudio para o chat

Muita vezes precisamos resolver assuntos com rapidez, ou até mesmo chega a ser difícil explicar por texto. Então acho que seria interessante para os dois lados, pois ajudaria os especialistas explicarem as duvidas de cada seguimento.

16 curtidas

Essa eu nunca tinha ouvido por aqui, é nova. Mas como toda ideia tem que ver a viabilidade, fico pensando se houvesse essa possibilidade, os audios teriam que ser limitados (2 minutos) por exemplo. Quando se há muita informação, até mesmo em áudio, o assunto tende a se perder. Mas limitando, seria uma boa. Não consegui ver uma lado ruim nisso, vamos esperar os outros comentários. :slight_smile:

12 curtidas

Seria ótimo, poder se expressar mandando um áudio. :ok_hand:t3::clap:t3::clap:t3: Melhor que um textão :smile:

5 curtidas

Excelente ideia, @Ildeson_Peixoto. Mesmo limitando o audio em 2 minutos, daria tempo suficiente para se expressar de uma forma mais entendível, sem deixar margem para interpretações erradas que um texto possa gerar.

:facepunch::facepunch::facepunch::facepunch::facepunch:

6 curtidas

Eu acho que seria uma boa,

4 curtidas

E que venham os áudios de 5 minutos :joy::joy::joy:
pode ser bom sim, até mesmo para interpretar a forma que a pessoa esta se expressando as vezes fica difícil definir uma sátira em um texto :shushing_face:

4 curtidas

Seria interessante o Nubank divulgar algumas pérolas que com certeza apareceriam no decorrer do uso.
Acho muito difícil, pois se tratam de conversas confidenciais, mas sempre tem pessoas muito exaltadas ou engraçadas que tornam o atendimento diferenciado :joy:

4 curtidas

Acontece muito comigo.
Uma ironia mal interpretada, faz um estrago dando!!
:sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile::laughing::laughing::laughing:
:metal::metal::metal::metal:

3 curtidas

:grin::grin::grin::grin:

2 curtidas

Concordo e ainda vou além, pois acho que o Nubank teria que almentar a capacidade de armazenamento dos seus servidores, pra comportar esses áudios.

2 curtidas

@Mr.Xis
Exatamente!!
:metal::metal::metal::metal:

2 curtidas

Se fosse limitado a no máximo 30s seria uma boa

2 curtidas

Claro, seria uma ideia que poderia ser viável, pois a Nubank usufrui do conceito de humanologia.
A questão do Server, podiam fazer algo similar à do YT, onde todos os vídeos upados passam por um processo de condensação.
Em resumo, é passar por um “padrão” no processamento, na qual é convertido de formato, não só ocupando menos espaço, mas também atribuindo várias resoluções, afim de ter um melhor ajuste de vídeo em relação a largura de banda do telespectador.
Pense: se para uma imagem demora alguns segundos para enviar uma imagem no app da Nu, imagina então um áudio de 1 ou 2 minutos? O tempo que se levaria para enviar e receber?
Tem que sair em alto e bom som, e também o operador para tentar decifrar alguns diálogos, digo, pois tenho alguns amigos que falam tão correndo, que às vezes tenho que balançar a cabeça fingindo que entendi, sqn.
Até outro dia tava ajudando um colega sobre o roxinho, levou tempo para ei entender o ele queira, pois além da qualidade do áudio que estava ruim (ele usava um aparelho todo lenhado), após um milagre, consegui entender o que ele queria, coisa simples, e pronto…

2 curtidas

:joy::joy::joy::laughing::laughing::sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:

3 curtidas

:neutral_face::neutral_face::neutral_face::neutral_face::neutral_face:

1 curtida

Essa ideia é legal hein :+1:

5 curtidas

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: :grimacing:

2 curtidas

na minha opinião, pra isso existe a opção de ligar

5 curtidas

Isso me lembra na época em que trabalhei com telemarketing!

2 curtidas