Gravação de áudio para o chat

Claro, seria uma ideia que poderia ser viável, pois a Nubank usufrui do conceito de humanologia.
A questão do Server, podiam fazer algo similar à do YT, onde todos os vídeos upados passam por um processo de condensação.
Em resumo, é passar por um “padrão” no processamento, na qual é convertido de formato, não só ocupando menos espaço, mas também atribuindo várias resoluções, afim de ter um melhor ajuste de vídeo em relação a largura de banda do telespectador.
Pense: se para uma imagem demora alguns segundos para enviar uma imagem no app da Nu, imagina então um áudio de 1 ou 2 minutos? O tempo que se levaria para enviar e receber?
Tem que sair em alto e bom som, e também o operador para tentar decifrar alguns diálogos, digo, pois tenho alguns amigos que falam tão correndo, que às vezes tenho que balançar a cabeça fingindo que entendi, sqn.
Até outro dia tava ajudando um colega sobre o roxinho, levou tempo para ei entender o ele queira, pois além da qualidade do áudio que estava ruim (ele usava um aparelho todo lenhado), após um milagre, consegui entender o que ele queria, coisa simples, e pronto…

2 curtidas