Que tal mais inovação no atendimento via Chat da Nubank
Tipo Foto de perfil Nossa e dos Xpeers mensagens de Voz nossa e dos Xpeers e tbm a possibilidade de deixarmos a nota do atendimento sempre a Vista por Exemplo encantado
Isso não seria legal
Vai deixar o Atendimento mais Humanizado doque já é
É uma ótima ideia haha! Fugindo do padrão mensagem de texto… e partindo até mesmo pra gravação de áudios com direito a fotinha no ícone de perfil. A conversa iria render muito bem mais do que rende… e com certeza os risos seriam contagiantes por parte dos dois lados.
O roxo nos une
@Caique às vezes eu tiro dúvida com eles no Chat e depois nós mudamos a conversa rsrs
Falamos coisas q não é referente a nu acredita?
Rsrsrs
Eles tem essa liberdade conosco
Acredito sim e MUITO KKKKKK.
Isso mesmo, @anon65956394 kkkkk. A galera do suporte AKA Xpeers Online são super divertidos. Além de tirar nossas dúvidas e ajudar com algumas coisas, eles são livres pra conversar um pouco sobre outros assuntos… Mas vê lá, hein HAHA. Quer atendimento fora do padrão/robotizado/clichê?? Aaaah, entramos no Nubank. AMAMOS esta equipe!!!
Eu já cheguei conversar com um deles 2horas sem parar um detalhe não era coisas da Nu era sobre o que nos fazíamos em dia de domingo sabe kkkk?
Só paramos de conversar porque o expediente dele tava acabando
@Caique
2 horas? DUAS HORAS?? DU-AS HO-RAS? DUAS HORAS??? @anon65956394 do céuuuu, KKKKKKKK.
Vocês realmente estavam em um papo super descontraído, viu! Caraca, vocês deviam estar bem empolgados com os lances do domingão hehe
Mas é ótimo ter uma reciprocidade assim, não é? É ótimo ir cultivando uma ótima conversa e quando vê… Se passaram muitos minutos ou horas
Sensacional ver que você está tendo uma experiência d’hora com os Xpeer Online. O Nubank é um universo totalmente ‘louco’, AMO!!
@Caique eu não troco o Roxinho por nenhum outro por esses e outros motivos sim o papo estava bem legal e descontraído rsrsrs
Vc já é cliente da Nubank a quanto tempo?
Já estou na Nubank desde do finalzinho de 2018 dezembro ou Novembro
Amei a ideia
Concordo com as fotos nos perfis @anon65956394
Mas, com as msgs de voz, não, pra isso já temos o 0800 deles q é super bacana
Agora quer inovação Então, vamos implantar uma comunicação por hologramas aí seria da hora mas, lá na frente isso vai acontecer
Isso é ótimo, mas, vc pensou nos outros a serem atendidos ,
@ArtGravata ele falou q estava de bom q Dr o final do Expediente kkk
Justamente @ArtGravata, muito bem lembrado! Estávamos discutindo este mesmo assunto em outro tópico um dia destes e chegamos a algumas conclusões, dá só uma olhada @anon65956394 e @Caique: Mensagem de voz no Chat do "Me Ajuda"
Agora, sobre as fotos, eu super apoio! Apoio também um designer melhor para o chat, de forma que as mensagens entre o determinado cliente e o Xpeer fiquem bem mais organizadas e diferentes. Mas, mantendo a simplicidade do aplicativo, é claro!
@bunogui seria legal né a gente poderia ver quem são eles rs
No e-mail alguns Xpeers tem foto no perfil
Seria sim @anon65956394, mas mesmo gostando da ideia, acredito que não seja no momento uma prioridade para o Nubank acrescentar fotos para o perfil.
Sim, verdade!
Tbm seria Legal colocar os dois pontinhos azul mostrando q a mensagem foi vista né igual no whatsapp
@bunogui
Ótima ideia, adoro o atendimento
kkkkkkkkkkkk #NubankPsicólogo
A ideia é boa, mas o Nubank teria que investir em mais servidores de dados pra comportar o tanto de áudios que iriam surgir e eu, particularmente, não estou disposto a pagar a conta desse investimento.
Adoreiii a idéia
@Tamyris_Bueno seja bem vinda