Mensagens no e-mail antigo

Pessoal, estou com uma certa dúvida que está me preocupando.
Há 2 meses, mais ou menos, alterei meu e-mail no app da Nubank, procedimento normal e realizado com sucesso. Porém, ontem, ao fazer erroneamente um pedido de cadastro no perfil oficial da Nu (eu cliquei em registrar-se, achando que era para se registrar somente na página [para depois poder ser liberada o opção de seguir a página], invés de somente no ícone de seguir — sim, eu sei que isso foi estultícia), recebi a seguinte mensagem no meu e-mail antigo:

“Recebemos um pedido de convite de (meu nome completo) usando o mesmo endereço de e-mail que o seu. Para evitar problemas de comunicação, não convidamos clientes com o mesmo e-mail.
Por favor, peça que (meu nome completo) faça um novo pedido usando um e-mail diferente.”

Mas por que foi enviado para o meu e-mail antigo se eu alterei no app? No cadastro do facebook eu usei o novo.
Alguém poderia me ajudar, por favor.

Mano, tu vacilou!
Contate o Nubank e peça ajuda :+1:

Creio que mesmo que você altere o seu e-mail para um novo, o antigo continua “travado” no sistema para a criação de uma nova conta.

Agora se isso influenciou algo em seu cadastro, só o próprio Nubank para te responder mesmo.

2 curtidas

Por que vacilei?

1 curtida

Pq tu pediu pra se registrar já sendo registrado…
Mas relaxa, que tu tá fazendo a coisa certa pedindo ajuda :+1:

1 curtida

Deu certo, mano. Vlw!

Deu certo, amigo, era isso mesmo. Obrigadão ae! :purple_heart:

1 curtida

Alguém pode me ajudar com qualquer valor?

Por qual motivo?
Contai sua história, ou talvez seja melhor criar um tópico, para alcançar mais usuários.