Mercado Livre e Mercado Pago

Uma sugestão top demais pra usar e conseguir o que a pessoa quer mesmo. :eyes:

Já tive problemas com cartão virtual.

Então, passei pelo mesmo problema na semana passada, tentei por várias vezes e dias realizar uma compra no mercado livre (inserindo tanto cartão virtual quanto o físico), porém sempre era negada pelo mercado pago, entrei em contato com o suporte de ambos e um sempre jogava pro outro, no fim acabei desistindo da compra e buscando o item em outro site, sempre realizei compras por lá e nunca tive problema, inclusive depois desse ocorrido fiz uma nova compra lá e não tive problema com pagamento, vai entender.

Pois é Bruno!
O tempo que nós gastamos com isso deveria ser recompensado ! No meu caso vou usar os Prints de Tela e as conversas para entrar no Reclame Aqui e se persistir o impasse vou processar o ML e MP por abuso de poder e prática de desinformação eletrônica.

Tentei usar meu cartão em uma máquina Mercado Pago hoje e a compra foi recusada. O atendente pegou uma outra máquina e o cartão funcionou! Não sei qual o problema com o MP, mas isso precisa ser solucionado, pois é uma situção chata.

3 curtidas

Eis que o problema realmente deve tá no MP/ML. A compra era em um valor um pouco alto que não deu pra passar pela aproximação? :eyes: