Meta AI no WhatsApp

kkkk…mano, agora que entendi… :rofl: :rofl:

9 curtidas

Alguém fez isso também comigo, não é justo eu passar por isso sozinho. :relieved:

10 curtidas

Realmente algo interessante e importante no momento atual. Pra mim, ainda não liberou a função.

E o NUBANK, quais são os planos futuros combinados com estes e outros iniciativas similares??

4 curtidas

A função foi liberada hoje para mim no whatsapp, vou testar e depois venho dar o meu feedback.

13 curtidas

Tomara que de para desativar essa droga, não quero mais uma IA me espiando e aprendendo usando minhas coisas sem minha permissão

9 curtidas

Seria muito bom mesmo. Mas parece que não tem essa opção infelizmente. E há um aviso de que as conversas com a IA não são criptografadas. Então a META terá acesso a tudo.

Quem sabe eles mudam isso com o tempo.

12 curtidas

Já estou utilizando, usei em algum grupo a galera ficou perdida sem entender nada kkkk

12 curtidas

Sinceramente não gostei, não me sinto seguro. Acho que a galera gosta muito de misturar as coisas. Se eu preciso utilizar uma IA eu vou la usar em determinado lugar, não precisa estar no meu mensageiro oficial onde falo com meus clientes, amigos e familiares. Ainda aguardando a opção de desativar completamente.

6 curtidas

Uma imagem vale mais que mil palavras…

14 curtidas

Ué… não entendi.

Olha se for plano cartesiano, sim, o 9,8 é maior. Mas, como não especificou do que se trata (prompt), acho que está certo. O 9,11 é maior.

Testa aí pá noix, a saidera…

Pergunta a MetaAi; Quem ganha a Libertadores de 2024? :person_shrugging:

9 curtidas

Depois de insistir um pouco deu um chute, mas vamos saber se vai acontecer em breve. :sweat_smile:

12 curtidas

Não deixa o pessoal das BETs souberem disso aí :eyes:

As odds já começam é cedo a cair… E é sinal.
Sinal que vai dar bom… Bom pra casa de aposta kkkk

10 curtidas

Só lembrei de quando a Apple lançou o Mapas sem estar pronto com um monte de erros :joy:

Fui fazer o teste mas acho que a IA bugou

12 curtidas

Estão fazendo tanto esse teste que ne a AI ta aguentando mais ahahaha

11 curtidas

:eyes:

7 curtidas

[gif da Nazare calculando]

7 curtidas

4 curtidas

Essa IA está meio perdida no tempo, mas quando insiste um pouco tenta buscar alguma coisa, @No_Stress! :joy:

7 curtidas

3 curtidas

Dei uma insistida também e ela começou a passar informações mais corretas e perguntei:

“Com o fim da possibilidade de compra e venda, qual a tendência do valor da Nucoin? Ela tende a valer mais ou menos nesse novo programa?”

Outra pergunta:
(vou copiar e colar pq o texto ficou grande demais pra tirar print)

Qual seria o programa de fidelidade ideal para o Nubank usando as Nucoins?

Resposta da IA:

Um programa de fidelidade ideal para o Nubank usando as Nucoins poderia incluir os seguintes elementos:

Estrutura de recompensa

• Cashback em Nucoins: Oferecer cashback em Nucoins para transações realizadas com cartões Nubank.
  • Descontos exclusivos: Oferecer descontos em produtos e serviços parceiros do Nubank.
  • Benefícios em experiências: Oferecer acesso a experiências exclusivas, como eventos, workshops ou consultorias.

Níveis de fidelidade

• Nível Básico: Cliente novo, com benefícios básicos.
  • Nível Prata: Cliente ativo, com benefícios adicionais (cashback aumentado, descontos maiores).
  • Nível Ouro: Cliente fiel, com benefícios exclusivos (acesso a eventos, consultorias).

Uso das Nucoins

• Resgate de benefícios: Permitir resgate de benefícios com Nucoins.
  • Troca por outras criptomoedas: Permitir troca de Nucoins por outras criptomoedas.

Gamificação

• Desafios: Criar desafios para os clientes alcançarem níveis mais altos.
  • Missões: Oferecer missões para completar tarefas específicas.

Integração com o ecossistema

• Integração com outros produtos: Oferecer benefícios exclusivos para clientes que utilizam outros produtos do Nubank.

Comunicação transparente

• Atualizações regulares: Informar clientes sobre mudanças e novidades.
  • Suporte dedicado: Oferecer suporte exclusivo para clientes do programa de fidelidade.

Esse programa de fidelidade incentivaria a utilização dos produtos do Nubank, recompensaria a lealdade dos clientes e fortaleceria a relação entre o banco e seus clientes. Além disso, a utilização das Nucoins como moeda de recompensa criaria um ecossistema fechado e estimularia a economia interna do Nubank.

6 curtidas