Time do Roxinho
Mas será possível
Time do Roxinho
Mas será possível
Parabéns @ThiagoMoura e muito obrigado por compartilhar conosco essa lição!
Que história linda @Thiago ! É muito bom lembrar dos momentos com os avós mesmo dando aquela saudade que não cura
Um poupançudos!!
Own tenho os meus até hj
Era uma novela mexicana conseguir esses cofrinhos , o povo do banco escondia , dizia que havia acabado , não queria dar pros clientes p depois vender pelos olhos da cara pela internet era preciso um depósito mínimo de 200 reais para ganhar um cofrinho, e nunca tinha, uma vez ficamos com tanto ódio e a minha mãe abriu reclamação no consumidor.gov
Foram várias versões, os primeiros sem camisa, depois os de times, e uma versão rock in rio, nunca consegui todos, era tanta confusão que acabou
Verdade!
Na minha época era forte o Pampaçudo da Instituição X
Mas o que gostei mesmo eram os mini cofres de metal onde colocavamos as nossas moedinhas, tenho até hoje na minha escrivaninha do escritório.
Meu avô jogava umas moedas da sacada e dizia para eu “procurar” pra ver se achava dinheiro haha, uma figura!
@ThiagoMoura já deu um porquinho para os teus pequenos?
Excelente relato amigo. Comecei minha vida com dinheiro aos 15 anos quando minha mãe deu de presente pra mim uma caderneta de poupança. Na época ela colocou R$50,00 eu acho. Hoje em dia tenho poupado e investido somas consideráveis ao longo dos meses. Com disciplina e paciência se vai longe.
Sim, dar o primeiro passo é o mais importante!
O melhor
Por nada!
Bom demais da conta
Que massa
É o tipo de memória que nunca será esquecida
Ainda não… mas tem um cofrinho meu, que as moedas serão pra eles!
Com certeza, essa atitude da sua mãe foi essencial para que você começasse a entender a importância de poupar dinheiro!
De pai pra filhos
Tem que da um p cada um
Eram somente dos times patrocinados pela Caixa na época.
Siiim
Vou ter que fazer isso em algum momento… para não ter brigas kkkkkk
Ah sim, está explicado. Valeu @Erso
Se serve de consolo, eu também nuca tive um desses.
Só a caixinha de moedas convencional mesmo.
Importante é que guardou também!
tbm não tive… acho q era abrindo conta neh?
lembro vagamente.
Que cofre chique, viu! Esse tá moderno, Marshmello!
Foi lembrancinha de um aniversário de criança que eu fui. Aí obviamente peguei pra mim! Kkkkkkkkk
Lindo ensinamento @ThiagoMoura !
Me lembrou dos vídeos da Lulu no Instagram, empreendedora nata desde a infância.
Personalizado…esse cofre aceita o Real? Ou só o dolar, @ThiagoMoura…