Bem diferentão
Verdade @MaxC. Com certeza foi valiosíssimo para mim. E penso que contando a história aqui é uma forma de incentivar outras pessoas!
Acho que não conheço, vou procurar.
Só real mesmo kkkkk deve ter moeda até de 5 centavos.
Tem dias que olho pra ele e penso em quebrar, trocar por cédulas e depositar em conta digital com rendimento kkkkkkkk mas aí fico com dó!
Compra cédulas de brinquedos para ensinar as crianças e o equivalente a elas tu coloca numa caixinha do NU.
Do marshmalloow, eu quero!!! Achei lindo esse cofrinho. Já mostra as músicas do marshmallow para ele, ai vira fã do artista e do cofrinho também kkkkkkkkkkk
É uma boa ideia mesmo, @Mauricio_Martiniano
É a sua cara mesmo amigo!
Nem eu conheço kkkkk mas vou procurar!
Já ouvi demais… muito boa!
Essa criança tem bom gosto musical, nessa idade já curtir escutar Marshmello!
Pois é… e os enfeite estavam muito legais. Tinha um cofrinho desse por mesa. E eu já garanti logo o meu kkkkkkkk
Lulu vendedora é uma fofura na lojinha dela. Ela até parcela a compra.
Rapaz essa criança teve um festão, viu! Antigamente era cada bolo, porque o aniversário era focado de fato no bolo e hoje em dia bem mais na decoração, com isso o bolo ficou minúsculo.
Agora que você postou foto me lembrei que já vi vídeos dela no Instagram! É uma gracinha e muito inteligente.
Isso é verdade… e cá entre nós, eu prefiro mil vezes as festas de antigamente, onde a diversão era o primordial. Reunia a criançada, bolo gigante, balas de coco, chapéu de aniversário e aqueles balões grandes de ir enchiam de brinquedos, balas, pirulitos etc e em algum momento da festa estouravam para fazer a alegria das crianças.
Saudades festa infantil
Somos 2
Bem esse bolo aí @ranielreis kkkkkkk
não tem mais bolo quadrado hj em dia neh?
Você falou muita verdade… O bolo de antigamente era quadradão e recheado, em algum momento da evolução bolística passamos pra mais comprimento do que largura, por quê?
Ano passado meu marido queria fazer o aniversario dele com tema anos 90.
Não conseguimos achar ngm para fazer bolo quadrado. kkkk
Acabou que ficou sendo bolo redondo mesmo
Só os que minha avó faz (que é tradição) kkkk mas é retangular
Que mesa linda, viu! Esse monte de docinho azul me lembrou uma pinhata que sempre vejo nos filmes, mas nunca vi no real.