Meu 1º cofrinho: uma lição pra vida toda

Bem diferentão

7 curtidas

Verdade @MaxC. Com certeza foi valiosíssimo para mim. E penso que contando a história aqui é uma forma de incentivar outras pessoas! :pray:t3:

Acho que não conheço, vou procurar.

Só real mesmo kkkkk deve ter moeda até de 5 centavos.

Tem dias que olho pra ele e penso em quebrar, trocar por cédulas e depositar em conta digital com rendimento kkkkkkkk mas aí fico com dó!

11 curtidas

Compra cédulas de brinquedos para ensinar as crianças e o equivalente a elas tu coloca numa caixinha do NU.

8 curtidas

Do marshmalloow, eu quero!!! Achei lindo esse cofrinho. Já mostra as músicas do marshmallow para ele, ai vira fã do artista e do cofrinho também kkkkkkkkkkk

8 curtidas

É uma boa ideia mesmo, @Mauricio_Martiniano :clap:t3::clap:t3:

É a sua cara mesmo amigo! :slightly_smiling_face:

Nem eu conheço kkkkk mas vou procurar!

11 curtidas

Já ouviu essa?

10 curtidas

Já ouvi demais… muito boa! :clap:t3::clap:t3:

11 curtidas

Essa criança tem bom gosto musical, nessa idade já curtir escutar Marshmello! :tada:

10 curtidas

Pois é… e os enfeite estavam muito legais. Tinha um cofrinho desse por mesa. E eu já garanti logo o meu kkkkkkkk

14 curtidas

Lulu vendedora é uma fofura na lojinha dela. Ela até parcela a compra. :joy:
image

11 curtidas

Rapaz essa criança teve um festão, viu! Antigamente era cada bolo, porque o aniversário era focado de fato no bolo e hoje em dia bem mais na decoração, com isso o bolo ficou minúsculo. :smiling_face_with_tear:

10 curtidas

Agora que você postou foto me lembrei que já vi vídeos dela no Instagram! É uma gracinha e muito inteligente. :slightly_smiling_face::purple_heart:

Isso é verdade… e cá entre nós, eu prefiro mil vezes as festas de antigamente, onde a diversão era o primordial. Reunia a criançada, bolo gigante, balas de coco, chapéu de aniversário e aqueles balões grandes de ir enchiam de brinquedos, balas, pirulitos etc e em algum momento da festa estouravam para fazer a alegria das crianças.

13 curtidas

Saudades festa infantil

10 curtidas

12 curtidas

Somos 2 :smiling_face_with_tear:

Bem esse bolo aí @ranielreis kkkkkkk

12 curtidas

não tem mais bolo quadrado hj em dia neh?

8 curtidas

Você falou muita verdade… O bolo de antigamente era quadradão e recheado, em algum momento da evolução bolística passamos pra mais comprimento do que largura, por quê? :joy::sob:

10 curtidas

Ano passado meu marido queria fazer o aniversario dele com tema anos 90.
Não conseguimos achar ngm para fazer bolo quadrado. kkkk


Acabou que ficou sendo bolo redondo mesmo

13 curtidas

Só os que minha avó faz (que é tradição) kkkk mas é retangular :yum:

12 curtidas

Que mesa linda, viu! Esse monte de docinho azul me lembrou uma pinhata que sempre vejo nos filmes, mas nunca vi no real. :joy:

11 curtidas